• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bianoleiras

1. B

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Está sendo anunciada a pré-venda do box "Matrix", c/ 10 DVD's a R$249,00. Continuo acreditando no lançamento aqui das VE's, já q a Warner agora está fazendo promoção p/ queimar o estoque dos filmes unitários (além do box c/ os 3 filmes, estratégia típica p/ vender todo o estoque).
  2. B

Uma vez li uma reportagem sobre o "Kill Bill" e q um diretor da Miramax falava sobre o lançamento do filme em DVD. Ele comentou sobre uma estratégia da empresa, em q citava algo sobre "... várias mordidas da mesma maçã..."; o filme seria lançado em vários formatos, tendo o vol. 1, o vol. 2, um...
  3. B

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=160963&ID=C8A566AE7D4091C090C360537 Acho q isso é um passo p/ as VE's.......
  4. B

Box da Trilogia o Senhor dos Anéis!!!!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=160963&ID=C8A566AE7D4091C090C360537 Acho q isso é um passo p/ as VE's.......
  5. B

Qual o e-mail da Warner?
  6. B

Acredito q a Warner lançará as VE's aqui sim, mas não agora. Pode ser uma estratégia d marketing, lançar uma edição comemorativa pelos não sei qts anos do SDA........
  7. B

Pq não levamos o caso à imprensa? No jornal O Globo, na parte do Rio Fanzine poderia ser muito bem publicada uma matéria sobre o fato!
  8. B

Melhor filme da trilogia

Acho o RdR o melhor.
  9. B

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Vi o SdA no cinema 3 vezes, incluindo aquelas sessões c/ 10 minutos d intervalo; AdT 2 vezes; e RdR 1 vez. Agora em casa.......... assisti os 3 juntos, um após o outro umas 10 vezes :mrgreen:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back