• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bia_aDJ

  1. B

    Longevidade dos povos.....

    Virou um flood total Riff......a discussão foi totalmente desviada! :roll: Refazendo a pergunta: Tirando os anões, os elfos e os humanos (númenorianos, dunedain), existe algum outro povo que tem uma vida longa? os rohirrim eu soube agora, mas ainda existem outros? :obiggraz:
  2. B

    Quantas vezes você já morreu?

    Bom...eu toh a um tempim desaparecida do MUD, mas eu tenho umas 5 mortes......axo até q uma foi por causa do Beleg/Alatar, kndo ele ainda era newbie! Pra vcs verem como sou viciada.......o Beleg hj tah no lvl 60,70,sei lá e eu, q fui companheira de treino toh no 9! UAhuauhahuahuaaaauhuh! :mrgreen:
  3. B

    Por que o Tengwar?

    Mto obrigada por esclarever essa dúvida....... :oops: Vlw mesmo Deriel!
  4. B

    Eru sabia de tudo.

    Eu acho que Eru sabia, mas preferia se fingir de "desinformado" :obiggraz: ......além disso, sem Morgoth, os homens naum existiriam, pois foi ele mesmo q os criou, kndo confrotava Eru em pensamento. Morgoth era peça fundamental no jogo contra o bem i o mal, naum só pke era o inimigo, mas porque...
  5. B

    Longevidade dos povos.....

    Bom, tava lendo uns textos sobre os povos de Arda, kndo me deparei com uma dúvida e resolvi postar aqui: Qual é o tempo de vida dos povos de Arda? Será q só os númenorianos tinham uma vida longa*? Alguém sabe de algum outro povo q tbm poderia alcançar uma idade avançada? :o?: *Eu sei q...
  6. B

    Por que o Tengwar?

    Bom, essa dúvida pode parecer meia tosca, ou até meia retardada, mas eu gostria de saber: Por que não colocam outras línguas, além das élficas puras ou influenciadas por élfico? Futuramente vocês pensam em colocar outras línguas aqui ou vão permanecer somente nessas, e vão continuar com o...
  7. B

    Mud Clients

    Eu uso gMUD e num tenho do q reclamar....tlvz mude dpz......q q cê acha noel? Ah......mas naum me recomendem nada de tela cheia! 8O
  8. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Nossa gentem...eu num sou uma expert em mangá e anime, mto menos em OVAs! :roll: Aff.....num tenho culpa se eu num tenho nenhum canal especializado em anime, ou se aki, em Fortaleza num lançam us mangás legais! :(
  9. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Prímula, me desculpe se num postei antes! Malz aê! :mrgreen: Bom aí vai, meio difícil! Nome do irmaõ da Tomoe, 1ª esposa do Kenshin! Dica: peskisem na DBUD.......(www.dbud.com.br)
  10. B

    Famílias do MUD Valinor

    Num concordo cum esse negócio de botar todos os desfamilirializados junots, pra formar uma nova família! Ia dar treta! :lol: P/ Bad: Vc só quer é namorar com as muié du MUD! 1º eu (axu), dpz a Belle (axu).....kem será a Próxima Vitíma????? :twisted: :roll:
  11. B

    Famílias do MUD Valinor

    É pke ele num tem tantos assim....num tem nem esposa! Hehehehe! :mrgreen: :lol: :roll:
  12. B

    Aos moderadores e jogadores :)

    Olha, sau idéia parece ser bem interessante........... Qndo tiver pronto, posta aki! Quero ser uma das pessoas q vão testar seu RPG! :D
  13. B

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Ayumi Himekawa!!!! (Espero q esteja certuh! POis foi só isso q consegui achar com uma tradução vagabunda du Google!) Bom........agora soh falta confirmar! :mrgreen: :wink:
  14. B

    Famílias do MUD Valinor

    Nem me convidou né Sercelda??????? E tbm nem convidou o Noel! COnsideraçaum cum a família da esposa hein??? Affffff...... :roll: ......mas fz o q né???? Pelo menos ocnvida a gente pra lua-de-mel! :lol: Ou já teve????? :x Bom......axu q era só...ah..último flood meu...apesar da minha...
  15. B

    Famílias do MUD Valinor

    Atan já vi q vc num me intendeu.....se tivesse esse título, ele com certeza num ganharia, agora q o Bad eh um mortal..... :roll: Ele é bem criança, mas quantos anos eli tem....??? :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo