• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Berilac

  1. B

    O que Christopher Tolkien realmente pensa dos filmes

    Ainda que Senhor do Anéis não tenha sido totalmente fiel ao livro ou que a própria obra não tenha sido feita para a telona, ainda sim...O filme que nós vimos foi uma maneira de contar uma grande história. E se cada um de nós fosse pudesse fazer um "Senhor dos Anéis" teriámos várias versões...
  2. B

    Algumas perguntas sobre os hobbits

    Pensei durante muito tempo...pensei na teoria da evolução...na teoria da criação...pensei muito... :disgusti: Será que não seria o cruzamento de um homem anão...e isso pode...com uma anã? :o?: :eek: :tsc: He...quem sabe? Vou tomar cerveja! :obiggraz:
  3. B

    O Calendário do Condado!

    Isso quer dizer que o 1 Iule não faz parte do mês "Pré-Iule" como aparece na ilustração do Apêndice D. E quanto ao Sobrelite? Quero dizer...o Dia do meio do ano existe todos os anos. Seria o meio exato entre os primeiros 182 dias do anos e os ultimos 182 dias (incluindo os Iules e os...
  4. B

    O Calendário do Condado!

    Sem falar que tem anos que tem o dia-do-meio-do-ano...e num sei depois de quanto tem e quando não tem...ai já embola o meio de campo :o?: Sou tão interessado, mas não consigo as respostas :disgusti: ...O ano começa em 1º de janeiro ou 21 ou 22 dezembro? (em comparação com nosso calendário)...
  5. B

    O Calendário do Condado!

    Olá pessoal, Sou Berilac Mão-Verde. Venho recorrer a esse sábio fórum para que me ajudem com algumas dúvidas que tenho: ..na verdade é que eu tenho tentado entender o calendário do condado...li tantas vezes; mas minha ignorância está me impedindo de enxergar as verdades por trás desse...
  6. B

    The Battle for Middle-Earth: Mais Um Trailer!!!

    Sem falar que o site é super bem feito...pelo menos o www.lotr.com ...bem show... Será que o game sai no Brasil? :o?: :mrgreen:
  7. B

    Concurso de Artes: e o vencedor é...

    Realmente muito bem feito! Parabéns! :obiggraz: :mrgreen:
  8. B

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Yo! Acho que seria legal sim... Alias num deve ser bom o RDR mas eu nunca tinha ouvido do HOBBIT :o?:
  9. B

    Essa é mais uma DAQUELAS fotos...

    Só a foto já merece o Oscar... :mrgreen:
  10. B

    [COLUNA DO DERIEL] Existe Vida Após os Filmes?

    Realmente Deriel... Confesso q eu tomei conhecimento dos livros de Tolkien através dos filmes. Poucos meses antes de estrear "sociedade do anel" eu tinha lido somente o 1º livro. Do site valinor só soube muito tarde e foi através da "universo fantástico". Agora eu penso... Como pude passar...
  11. B

    Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

    O q posso dizer... A cada dia babo mais... :babar: :amem:
  12. B

    Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

    Ele que ñ se cuide! Daqui a pouco vai ter um abaixo assinado de: Queremos "Casas da Cura em RdR"!
  13. B

    Ouça "Into the West" inteira (com letra traduzida)

    Muito show... :mrgreen: Sem comentários... (quero dizer só esse) :mrgreen:
  14. B

    Petição Pró-Saruman. Quer participar?

    Bom eu assinei... Tb fui conferir umas assinaturas tinha uma escrito mais ou menos isso: Peter Jackson: "Tudo bem, tudo bem vou considerar o pedido, mas por favor acabem com essa lista sem sentido" :mrgreen:
  15. B

    Qual Personagem de SdA Você É?

    Sou um hobbit :mrgreen: Berilac :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo