• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beriadar

  1. Beriadar

    Da Vinci's Demons (2ª Temporada)

    Bom eu tmb assisto e sou fã. Se houver discussão aqui sobre a co tibuidade da serie ou sobre o proprio Da Vinci, acompanharei
  2. Beriadar

    Problema Corrigido Tapatalk

    Tudo de bom agora@
  3. Beriadar

    Big Brother Brasil 14 [Globo]

    Caraca, Pim, vc é fã mesmo, hein?! heheheheh Ah, esse ano tá passando os 20 minutos de lambuja na Multishow HD. Vai ficar linda a performance da Barbie em alta definição.
  4. Beriadar

    Big Brother Brasil 14 [Globo]

    Barbie Wild :grinlove:
  5. Beriadar

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Mas e aí? Não tenho mais nada pra fazer nessa área.
  6. Beriadar

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Como é que se sai da área Academia de Aventureiros e vai pra outra?
  7. Beriadar

    Qual é o seu carro?

    Carro: Prisma Modelo: 2013 Ano: 2013 Combustível: Flex Opinião: [Prós] Espaço infinito de mala, conforto padrão GM. Painél todo digital, completo (só não tem o MyLink). [Contras] IPVA caríssimo, mas imagino que é porque é zero e não tem gás. O pessoal diz que o fato do carro ser...
  8. Beriadar

    Qual é o seu carro?

    Se dinheiro não é problema ok. O problema da Ford é que quando tem uma coisinha de nada ruim você tem que trocar kits inteiros, que aí fica muito caro. Ow, seu primeiro carro foi um zero, é? Que show! hahahah .. vai ficar mal acostumada
  9. Beriadar

    Você tinha medo de quê?

    Esse filme não é o que tem trilha sonora do Bush? Nao é tao antigo assim. Ou será que tem uma versão mais velha?
  10. Beriadar

    Periguete destruidora de lares

    Facinho. Pessoal, sou eu que sou muito conservador? Pois não entendo muito bem a necessidade imensa que o pessoal tem de filmar o desempenho sexual e de justificar o ato como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não vejo assim. Se alguém tiver a bondade de me dizer qual é a graça ...
  11. Beriadar

    Seleção Brasileira

    Isso não é exatamente culpa da seleçao, mas sim do calendário brasileiro. Os clubes precisam se impor em relaçao a isso também.
  12. Beriadar

    Qual é o seu carro?

    Pim, você está acostumada com Ford? Pegou esse zero? Eu tive um Fiesta 2008, posso enumerar poucos prós e muitos contras. Nos 60 mil km tava moído. Mas tomara que este modelo esteja bem melhor.
  13. Beriadar

    Problema Corrigido Tapatalk

    Desculpa, o que vcs chamam de xenforo é o novo core do fórum Valinor?
  14. Beriadar

    Problema Corrigido Tapatalk

    Ate a ultima versao , eu estava conseguindo usar a Valinor no Tapatalk, mas parece que agora náo está mais credenciado. É isso mesmo ou eu estou me enrolando? Tá meio osso de conseguir postar com meu smartphone. Tem algum outro app pra smartphone que facilite a interação com o fórum?
  15. Beriadar

    Periguete destruidora de lares

    Eu não tenho moral nem pra filmar. Nunca vou filmar garota nenhuma, nem com consentimento, nem que peça, nem que ela implore .... Mas sim, a maioria dos homens faz e mostra. Óbvio que não da pessoa amada, né? Mas videos das pirangueiras rola direto. Acontece que eu preciso muito mais sair de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo