• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BEREN_BH

  1. B

    Fëanor, um potencial Senhor do Escuro

    Votei em não, Fëanor cometeu uma serie de atos que evidenciam sua cede por poder, o desprezo pelos mais fracos, e a ganância e egoísmo com relação a suas criações e aos dons, porém seus atos não vem de um sentimento objetivo de se fazer o mal, é algo indireto que acaba o colocando com a imagem...
  2. B

    SOPA e PIPA = fim do wikipedia, google, youtube, facebook, twitter...

    Seria terrível imaginar uma internet com tais barreiras. Perderíamos muito de nossa liberdade virtual, nossas buscas seriam restringidas, e muito do conteúdo escondido. Provavelmente não será aprovada, os internautas não permitiriam. Torçamos para a não aprovação da SOPA e PIPA
  3. B

    Êxodo de imigrantes no Acre

    Qualquer imigração ilegal vejo como incorreta, pode gerar o agravamento de mazelas sociais. Vejo que o mais coerente seja acolher os que já se fixaram com empregos e a deportação dos que não o conseguiram, e também um melhor controle dos próximos que queiram vir para o Brasil.
  4. B

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    haha viu sim, eu tentei pelo menos ficar parecida neh uahsuahsua
  5. B

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    Muito obrigado Reverendo pela ajuda. Pessoal ai estão os desenhos, não são tão bons como o da galera mas ta valendo ^^
  6. B

    [GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

    eu também gosto muito de desenhar embora não tão bem como o pessoal hehe, eu gostaria de mostrar meus desenhos, mas não sei postar fotos aqui, alguém poderia me explicar? :)
  7. B

    Estado do Pará "fatiado" em 3

    A separação visa a descentralização dos investimentos, uma vez que grande parte da população se concentra na região de Belém os investimentos também ficam por lá. Porém não vejo o desmembramento como solução, uma vez que seria criado estados pobres com economias complicadas de se desenvolver. O...
  8. B

    Criador do Orgulho Hétero tem seu site e Twitter invadidos

    Não vejo como necessário a criação de um ´´orgulho hétero``, uma vez que somos maioria e não temos nosso direitos privados. Na realidade quando se enaltece esse ´´orgulho hétero`` vira algo muito mais comemorativo do que ideológico de fato, e até intendo o caráter ofensivo que o mesmo agrega...
  9. B

    Você sabia? Curiosidades sobre o mundo de Tolkien

    nossa muita coisa interessante, tenho bastante coisa para ler pra saber disso tudo hehe. parabéns a todos que contribuem com as curiosidades, e continuem postando :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo