• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beren_2

  1. Beren_2

    Dragões - Criatura das Sombras

    Excelente artigo!!!! Realmente são seres fascinantes e temerosos!!! Concordo que seria bem legal vê-los participando da Guerra pela Terra-Média (coisa q os povos livres não concordariam). A única coisa sobre eles q não gostei na obra foi como morreu Smaug. Por mim todo dragão deveria morrer de...
  2. Beren_2

    Eru poderia destruir o Anel?

    Poder todos concordam que Ele pode!!! Mas sobre a questão de porque não o fez, de que adiantaria criar seres se eles não pudessem escolher por si suas ações. E quem sabe o Anel veiu parar na mão de Frodo pela vontade de Eru?!?!?!
  3. Beren_2

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Para mim não há combate melhor (e maior) do que entre Gandalf e o Balrog. Principalmente akela primeira cena do SdA - As Duas Torres, em que eles caem lutando. Um duelo de proporções épicas, que poderia mudar o curso da história. Além das fals do Gandalf e de todo o pavor que um Balrog imprime!!!!
  4. Beren_2

    E se acabassem as flechas do Legolas?

    Re: E se acabassem as flechas do Légolas? Na verdade, se não estou enganado, ele carrega duas adagas compridas (mais parecem duas espadas curtas) que em alguns momentos podem ser vistas em suas costas. Infelizmente confesso não lembrar de nenhuma cena na qual ele as use. Se alguém lembrar fala aí.
  5. Beren_2

    Reis e Regentes, uma tradição de pai para filho.

    Como tudo no mundo dos homens, isso dependia de muita política (pra não dizer politicagem). Logo, se Aragorn morresse numa das batalhas, acredito que quem assumiria a liderança de Gondor seria Faramir, pois apesar de ser uma continuidade à linha dos Regentes, este tinha mais força política e até...
  6. Beren_2

    Paula, a menina de plástico

    HAUHAUhauahuahuahauha Num sei qual é o pior: ela só tem a mesma cara de plástico ou o cara que perdeu o tempo dele mentando o vídeo?!?!?!?! kkkkkkkkkk
  7. Beren_2

    Sobre Gollum, o que vocês acham?

    Re: sobre gollum oq vcs acham Bom Tópico, acredito que ele nunca retornaria ao seu estado original, tanto fisicamente quanto espiritualmente, e seria sempre atormentado pelo vazio deixado pelo anel. Pois como vcs se lembram, Bilbo usou-o por bem menos tempo e ficou sempre "atormentado"...
  8. Beren_2

    E se... Peter Jackson decidisse fazer um novo filme sobre a guerra no Norte!?

    Acho que seria fenomenal, apesar de ser pouco rentável. Digo isso porque O Hobbit deve fazer muito sucesso em razão do SdA,. Já uma história sem uma ligação direta seria mais aproveitada pelos fãs. De qualquer forma, qualquer história da Terra Médiaseria excelente na telona.
  9. Beren_2

    O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média

    Ótimo artigo!!! Não creio que tenham sucumbido à força de Sauron, nem por derrota ou por se aliarem à ele. Acredito que devam ter se desviado da missão, assim como Radagast se desviou do seu (isso tb é controverso). De qualquer forma não creio que ainda estavam no leste mesmo após a queda de...
  10. Beren_2

    Xadrez Tolkieniano

    Massa D+!!! Mas quais serão as torres do lado do bem?? E concordo com os Rohirrin serem os cavalos!!! Só achei que o gandalf tinha que ser mais importante do que um bispo, talvez o lugar da rainha (ehhehe sei que ficaria meiu gay hahaha).
  11. Beren_2

    Improvável

    KKKKKKKKK Demais!!! Peixe fresco preciooooossssssoo!!!
  12. Beren_2

    E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?

    Mesmo que fosse a Fogo de Udûm (o que tenho minhas dúvidas), não creio que ele teria poder suficiente para destruir o Anel, talvez domina-lo. Agora quanto ao embato entre o Balrog e Sauron, apesar de Sauron ser o mais poderoso dos servos de Morgoth, ele está enfraquecido pela falta do Anel e...
  13. Beren_2

    Morre Dercy Gonçalves (e não é mentira!)

    É uma pena!!! Com ela foi a útima esperança dos ents!!!! Alguém ai tem ideía de que era ela nasceu??? (Foi antes da criação de Arda????)
  14. Beren_2

    As 10 Coisas Mais Travessas que Sauron Fez e Nós Nunca Soubemos

    Putz a mais legal foi a dele regar a árvore branca!!!!!!!!!! hauhaiuhaiuhsaiuh proponho uma enquete de qual foi a melhor!!!!!
  15. Beren_2

    Sauron perde pra Voldemort! =(

    Morgoth até o fim!!! Quando Voldemort mudar a face do planeta onde vive e originar todo o mal a vagar pelas eras seguintes ai agente discute!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo