• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beren

  1. Beren

    Aplicações financeiras

    Apesar de ser auto-ajuda, eu acho que o bom é que pouco se ensina/fala de diferentes mentalidades para avaliar "ativos" e "passivos", então se torna útil de alguma maneira.
  2. Beren

    Assassin's Creed, 2016

    Prevejo Mosquemon lá em casa.. É esse o nome dos encontros da Valinor pra ver filme, não? Acabei o AC Brotherhood essa semana, tem bem mais participação do Desmond nesse do que no AC 2, me parece. Mas de repente nos seguintes diminui a participação, o que eu tb vejo como positivo hehe...
  3. Beren

    Assassin's Creed, 2016

    Eu não sei o que esperar. Fassbender = YAY Alemão na Inquisição Espanhola = NAY Não achei lá grandes coisas o trailer, mas como é AC já dá uma baita animada (já que sou fã do jogo).
  4. Beren

    Leandro Narloch: Parem de acreditar em escola pública de qualidade

    Pq invoquei o Kaykay e ele me ignorou :'( Posso estar engando, mas a meu ver, o texto não é uma notícia sobre as manifestações, é um texto de opinião, acho que não dá pra exigir esse tipo de rigor, não. Ele usou as manifestações como ferramenta argumentativa para conectar o tema à realidade...
  5. Beren

    Notícias Zoe Saldana teve de fazer blackface para interpretar Nina Sinome e isso pegou muito mal

    Pois é, eu tava achando isso tudo muito tempestade em copo d'água, mas a Anica falou tudo. Acabei por entender pq a escalação da Zoe Saldana não foi bacana :/
  6. Beren

    Cosplays de Gelo e Fogo

    Achei muito legais esses cosplays, e aí vcs viram algum cosplay bacana de GOT? ;D Essa é só uma amostra, aqui tem mais.
  7. Beren

    Aplicações financeiras

    Não que eu seja entendedor, nem nada, mas o Tesouro Direto tem se mostrado bem interessante pra um perfil mais conservador. Coisas sobre o TD que eu acho interessante pensar: - Deixar vencer o título, não pensar em trocar, pois daí tem variação entre valor de compra e venda e torna o título...
  8. Beren

    Downton Abbey (6ª temporada)

    Como essa é a thread mais recente da série (e final, né). Segue um pouco de humor: :lol::lol::lol:
  9. Beren

    Leandro Narloch: Parem de acreditar em escola pública de qualidade

    O mais intrigante na ocupação das escolas em São Paulo não é o personalismo dos manifestantes e de seus apoiadores – que se alvoroçaram contra uma proposta de separação de estudantes por faixa etária, mas ficaram bem quietinhos quando Dilma cortou o orçamento do Fies, do Pronatec e do ProUni. O...
  10. Beren

    Marvel's Jessica Jones

    Apenas dois comentários já que concordo com praticamente tudo que todo mundo disse aqui :P - Kilgrave é o Ultimate Bully E o Ultimate Rapist E o Ultimate Spoiled Brat, mas ao mesmo tempo, dá pra pensar sobre quem, no lugar dele, não faria o mesmo? Digo, imagine-se criança, logo depois de sofrer...
  11. Beren

    How to Get Away with Murder (1ª Temporada)

    Tô curtindo bastante, Viola Davis fodona, gostei bastante, uma das sacadas que curti é que o alívio cômico é o branquinho cisgênero abobalhado e o resto do "pessoal da diversidade" na real é o pessoal foda. Espero que não detonem a série mais adianta hahaha
  12. Beren

    Agents of S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)

    E já começou a terceira temporada e ninguém fala nada? Episódio 01 mostra aquele clima caseiro de continuação daquilo que tu tá acostumado, mas já dá indicações das tretas da temporada. Gostei bastante hehe
  13. Beren

    True Detective (2ª temporada)

    Estou quase acabando a segunda temporada, e ela me deixou tão aturdido com os eventos quanto na primeira temporada, talvez até mais. Eu comecei não percebendo isso, mas a série continua deep as shit, personagens cinzas, crimes confusos e antigos, fotografia incrível, pessoal acha a trama...
  14. Beren

    23 coisas que só um homem que não gosta de futebol vai entender

    1. Responder “nenhum” quando te fazem a pergunta: “para qual time você torce?” 2. Responder “sei lá” para a pergunta: “você sabe que jogo tem hoje?” 3. Começar a fingir que torce para um time, já que as pessoas não aceitam bem quando você diz que não torce para time algum. 4. Escolher de...
  15. Beren

    Narcos

    Achei bem boa a série, mas nada de incrível. Continuarei a ver, mas não sei, estou mais curioso do que envolvido pela série.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo