• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beren Camlost

  1. Beren Camlost

    O que significa RdR?

    opa, eh msm :D:D, vlw :)
  2. Beren Camlost

    O que significa RdR?

    Desculpa ae galera, soh q eu estava curioso, vi algumas vezes as pessoas citarem RdR, soh queria saber o que significa mesmo, muito obrigado desde já.
  3. Beren Camlost

    Bancando o Crítico

    concordo contigo, ele modificou faramir (o pior erro dele), tive uma impressao de troca de falas (as vzs)... Theoden possuido, qq era akilo =PPP, gosto do filme, mas prefiro 100x + o livro =)
  4. Beren Camlost

    Qual o personagem que dá mais pena em Arda?

    Com certeza Turin, pois o cara soh sofreu, teve muitos golpes de azar, matando o melhor amigo, casando-se com a propria irmã, morou longe de sua familia durante sua infãncia e adolescência (em doriath) e por fim se suicidou.
  5. Beren Camlost

    BATTLELORE - Medieval Dark Metal Tolkien-Based!

    Pow, curti a banda, e a voz gutural, gostando ou nao, eh o estilo deles. Mesmo assim eu acho q a banda sabe contrabalançar a voz gutural com a feminina... vlw ae pela indicaçao :>
  6. Beren Camlost

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Eu gostaria de conhecer Lórien, se até mesmo um anao se impressionou com a beleza do lugar e sua rainha, imagina eu :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo