• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ber3N

  1. B

    Vazio

    Eu prefeiro acreditar q a Ëa é parecida com o nosso universo, esta sempre em expansaum os lokais onde naum fora "atingidos" por estrelas é o vazio, o nada...sem vida sem luz com o nada huahuahuauh
  2. B

    Quem é Tom Bombadil...

    tipo é isso mesmo q Eldarwen disse, tipo o dualismo de Ungoliant c da ao fato dela ser a forma fisica do nada, antes de ser Criada A Ëa, quando Ëa foi criada ow um desdobramento do nada q originou Ungoliant, o mesmo para Tom Bombadil e pra Fruta, Tom seria TALVEZ Arda e Fruta seria o rio...
  3. B

    Tolkien e outras culturas...

    Opa valew pelo elogio cara, isso é oq acontece quando c escuta tuatha de danann e estuda mto uhahuauhauhuhauha
  4. B

    Armas e Armaduras!!!

    fora sem contar q os elmos eram taum grandes q assustavam os seus innigmos neh? tudo tatica de guerrilha dos anoes, no silmarillion fala q quando eles c preparavam pra guerra entreavam marxando e fazendo barulho...
  5. B

    Tolkien e outras culturas...

    naum mas falo naum alguma coisa sabe...q nem mitologia graga, varios autores escreveram um monte de coisa...como A odisseia...ow as aventuras de Hercules, tolkien deveria ter deixado algum artista escritor filho sei la, pra continuar a obra dele...eu iria ler na boa, c fossem boas...como...
  6. B

    Tolkien e outras culturas...

    é bom porisso q eu digo, uma pena q esse cara morreu...tinha q viver mais uns 300 anos, tipo seria legal c ele desse o merito pros filhos deles escreveram tbm ow pra outro escritor continua sua obra...uma pena tudo acaba assim...baum c for o Cristopher o cara vai quere escreve so pra ele...so...
  7. B

    Outra capa de o Silmarillion

    uma passa aí ps site intaum q eu quero ver :wink:
  8. B

    Tolkien e outras culturas...

    bem intaum...é coisa de religiaum cara...ow c da risada e humilha como a Ig Cat fez ow bate palme e admira, como tolkien, tipo ja conheci jente q acredita fielmente em fëa e hröa...e faz uma mistura de tolkien com celta, dizendo q existe valinor e q é outra dimensaum como Tir-Nan-Og, mas saum...
  9. B

    Outra capa de o Silmarillion

    hum saquei, mas eu gostei, uhauhauhauhauha foi o Beren mas da hora q eu vi te agora na net, os outros tem cara de raquitico...huauhauhhau mas sei la fiquei com essa capa, mto loka...principalmente Carchoroth mas ta valendo sua opniaum
  10. B

    Tolkien e outras culturas...

    baum axo q c vc tivesse entrado no site q eu te passei veria q naum é apenas uma cultura mas sim um religiaum, como a wicca q a Ig. Catolica fez o favor de sujar o nome...Como o Beltane q nos estavamos falando, foi a primeira festa a ser esterminada da religiaum celta...
  11. B

    Tolkien e outras culturas...

    ué oq vc fala pra mim intaum de druidismo, eles acreditavam sim em Tir-Nan-Og, do msm jeito q quem acredita nela acredita q Robert Kirk foi realmente levado, e do poeta Oisin oq vc me diz dele, tbm foi levado, uhahuauha...meu é religiao tbm cara...e Tuatha de Danann os cavaleiros elfos, oq vc me...
  12. B

    Eä e Arda

    Naum pois tem Valinor ainda q esta separada da TM
  13. B

    Outra capa de o Silmarillion

    Bom pode ser q vc's ja tenham visto tbm pode ser q naum, eu demorei um pokinho pra axa mas consegui, so naum vo coloca-la aki pq é um poko grande mas quem c interessa ta aí o link: http://tolkien.cro.net/pictures/ikordej/silm.jpg viu o guerreiro da imagem, eu axo q é beren lutanto contra...
  14. B

    Armas e Armaduras!!!

    opa valew msm por me corrijir mto nome asveix me esqueco :lol:
  15. B

    Tolkien e outras culturas...

    Ué meu querido Feanor, eu ja disse ta aí em Tir-Nan-Og da uma oiada no site q c vai ver...coisa bem antes de brumas de avalon la...meu é bom msm o site quem tiver afim q veja...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo