• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por [Beowulf]

  1. B

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    - Metallica - Fuel
  2. B

    Perguntas feitas por idiotas sobre o Retorno do Rei

    Noosssssssaaaa... essa ai deu nojo até cara ... [eca] :disgusti:
  3. B

    Que música tocaria no seu casamento?

    Já q nunca vou me casar ( pelo menos naum pretendo ) a música perfeita pro dia q eu me casar eh a Carl Orff - Carmina Burana Imperatrix mesmo.. HUAh uAU HuH UAHu hUHA uHAUh a :twisted:
  4. B

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    - Dream Theater - Lie
  5. B

    "Quem é você" + 1 teste!

    Eu naum fiz teste nenhum ... pq naum precisa d teste pra saber q eu sou um Humano normal... HU hUhauhh uhau hUHau h [eca]
  6. B

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    Legal hUH Auh uHuhaUUAH U ... tipo .. vc vai continua postando isso ?
  7. B

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Pra mim o simples " Fool of Tük " do Gandalf já marcou pra caramba .. junto com o " You Shall not Pass " e o " Malte Beeeerrrrr " ( esse ultimo dito por Gimli )
  8. B

    Brincadeira do OU

    Tom Bombadil Gollum ou Smeagol? ( HUAh uHAU HuHAUh Uhhuah uHA x)~..)
  9. B

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    Como tah ruin a vida por aki ... eu pegaria um mitrhil q tava bom demais ... iria andar com ele por debaixo da blusa e jah era ... podia vim quem quisé :twisted:
  10. B

    se vcs encontrassem PJ.......

    Na verdade como a situação financeira tah ruin aqui ... eu se encontrasse ele ...sequestraria-o.... Mas enqto ele estivesse comigo no cativeiro eu iria fazer ele prometer q iria dirigir " O hobit", "Beowulf" e "Silmarillion" ... E o cativeiro dele seria...
  11. B

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    - Sem dúvida tbm ... uma q me marcou foi " Charadas na Escuridão " dita pelo Gandalf ... com o seu Cachimbaum ! :twisted: - Outra foi ... " Malte Beeeeeer " dita por Gimli qdo ele tah falando das Minas d Mória...
  12. B

    Personagem mais bem caracterizado nos filmes

    Concordo plenamente véio ... Ian McKellen interpretou muito bem .. e foi concerteza o melhor ator nesse filme :twisted:
  13. B

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Garaleo ! :evil: Tipo eu senti falta sim disso ... sabe pq ? pq no livro os 4 (sam, frodo, merry e pippin) são mó heróis no final .. q eles ajudam o condado e tal'z .. no filme tipo .. ele sentados lah na mesinha do bar ... e ninguém ligando a minima... moh zuado ... ainda...
  14. B

    Vazio

    Ou seja ... o Vazio ! :twisted:
  15. B

    A Capa do Silmarillion

    Vcs tem idéia d qto tá custando atualmente o Silmarillion ??? [eu to loko pra compra e não acho]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo