• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bennie

  1. Bennie

    Se você fosse um elfo...

    Re: E se você fosse um elfo? Se eu fosse um elfo, tentaria aprender de tudo um pouco, e com o tempo de sabedoria, passaria a ensinar os mais novos também. Conheceria o mundo, e quando já enjoasse de ler tudo que pudesse encontrar, escreveria muitos livros contando as historias que vi.
  2. Bennie

    Bush Sauron??

    HAHAHA Muito bom. Os tempos estão mudando, mas para melhor ou pior?
  3. Bennie

    [Discussão] Melhores músicas de animes

    Gosto destas musicas do Death Note: L's Theme Lights Theme Do Yuyu Hakusho quase todas. A da abertura principalmente, tanto em português como em japonês.
  4. Bennie

    O que diferencia um homem de um elfo?

    Bom olhando de longe para ambos parece imperceptível, por serem semelhantes todos parecem iguais, mas muitas coisas tornam as duas raças diferentes, assim como os homens são muito diferentes entre si, as vezes parecendo ter raças diferentes, o mesmo ocorre com os elfos, o que os diferencia mesmo...
  5. Bennie

    Obra de J.R.R. Tolkien em desenho animado

    Interessante. Já vi em uma locadora aqui perto de casa mas não assisti ainda. Mas pelo que o pessoal diz não parece ser ruim.
  6. Bennie

    Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

    Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim! Interessante Agora é esperar para ver se ele viverá um anão mesmo. Porque tem chance de ele fazer outros papeis, quem sabe um orc, ou um elfo(ficaria estranho rsrs).
  7. Bennie

    J.R.R. Tolkien: aniversário de falecimento

    Ficamos tristes porque ele foi tão cedo, mas ainda estamos felizes e jamais hesitaremos em esquecê-lo, pois "o professor" nos apresentou um mundo, e haverá de um dia podermos encontra-lo se assim nos for permitido. Suas obras permanecerão por muito tempo, um tempo que será além de nossas vidas.
  8. Bennie

    Ator de "O Senhor dos Anéis" diz "não" para "O Hobbit"

    Re: Ator de "O Senhor dos Anéis" diz "não" para "O Hobbit" Se fizesse o pai, poderia ser um papel interessante, mas como ele não pode, temos que rezar para que seja feito por um bom ator. Sobre a falta que Cristopher Lee faz, essa sem duvida será a grande perda. Não lembro se já foi...
  9. Bennie

    Em que carro você aprendeu a dirigir?!!!

    Aprendi em um fox na auto-escola, era 1.6 não parecia ser tão velho.
  10. Bennie

    Qual o melhor comercial da campanha Vote Já?

    Gostei do comercial do cometa. Os outros são bons, mas esse demonstra o que acontece se perdermos uma chance, talvez não teremos outra tão cedo.(Fica bem claro) Mas estão de parabéns pela iniciativa, como diz o [F*U*S*A*|KåMµ§], é bem melhor do que o cara engravatado.
  11. Bennie

    Torre que inspirou Tolkien é reaberta!

    Muito interessante, só de olhar esta torre você já começa a imaginar as historias que aconteceram e outras que poderiam ser criadas. Mais um item que vai para a lista "Lugares que devo visitar". Valeu yoko :joy:
  12. Bennie

    Tolkien pasteleiro em Curitiba

    :lol::lol::lol: Só falta o " Um Pastel " para todos saborear :mrgreen:
  13. Bennie

    Homem se casa com cadela na Índia

    Pessoal já pensou se essa moda pega aqui.:think: Você consulta um astrólogo e ele diz case com uma cadela ou com uma elefanta, que a maldição passa.:cool:
  14. Bennie

    Diário Secreto de Gandalf O Cinzento

    Ahahah :lol::lol::lol: Esses diários são muito engraçados. Só falta saber o que aconteceria depois. Mas assim já esta legal.:obiggraz:
  15. Bennie

    Análise da Batalha de Valle

    É um ótimo artigo, esclarece muitas coisas. Parabéns.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo