• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por benfica

  1. B

    Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

    "não use o termo "merda". É pesado demais e ofensivo tanto a seleção em si quanto ao povo. Fiz isso e pedi desculpas." Ainda bem que voçê é tão intelegente quanto eu, uma vez que também ofendeu (pelo menos admitiu que sim) e pediu desculpa (eu também), não vejo sinceramente onde és tao...
  2. B

    Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

    Eu´só respondi ao cara nada tem a ver com os outros, a ti e aos outros peço desculpa, mas olha saiu
  3. B

    Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

    citação: Pô deixa eles Já não basta a gozação que eles estão passando na França pois muito português desertou seu país em massa pra procurar um emprego decente lá semelhante aos mexicanos nos EUA? Pois é cara, mas esses foram a procura de emprego decente, agora daí só vem as vossas mães para...
  4. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Agora é que fudeu! Os manos aí vão apoiar a França directo. Maradona torce por Portugal: "Se me pedirem para escolher um campeão, escolho Portugal."
  5. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Não o ronney anda a fumar "gansas", mas maradas. Ronney fala cá ca malta que nós arranjamos um "Axe" do bom , made in Marrocos, ou então aqui os brother "Brasucas" também têm uma maconha "good stuff". Vocês aí na ilha fumam cada merda! Eh eh eh
  6. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Nada a ver com os jogadores, o problema aí foi o clube, o Porto é um clube que está sempre em blackout e realmente tratou muito mal o Diego, ms também quem mandou assinar por eles, podia ter vindo para o Benfica, não aceitou. A cidade do Porto para Brasileiro então é uma cidade muito complicada...
  7. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    já pedi desculpa, e expliquei porquê, Agora eu também não sou padeiro, nem me chamo joaquim ou manel, e tu me chama isso. Amigos como dantes, tá, agora racista não sou, mas nem vou discutir isso aqui. Vou então explicar o que o Benfica fez para angariar mais sócios, primeiro entrou...
  8. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Isso tem explicação, quanto aos "Dreds" ou negros, a cena é que eles são tão portugueses como eu, são já de segunda geração, mas o problema é que como estão fechados em "Bairros da Lata" (Buraca, Zona J, Prior Velho, etc) acontece isto, mas a questão é social, não de raça. Quanto aos...
  9. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Não cara, o problema é que eu pra tentar me fazer entender pra vocês depois caio nestas, desculpa mas pensei que nego aí queria dizer ´"má onda" ou Bandido mesmo. Desculpem, nada disso, nada a ver.
  10. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    acima de nós só mesmo o Man united, e espero, segundo o nosso Presidente até ao fim do ano passarmos amarca deles. Mas esta situação aconteceu de uma maneira inovadora, que eu postar aqui toda a organização na campanha de angariação de socio
  11. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Não bem assim amigo, já ai estive mais do que uma vez, sempre no rio. Sim há miséria, mas não pense que aqui não há, há e muita, e muita insegurança também. Cara, tu vai rir, mas eu tenho muito mais medo de andar em lisboa á noite do que tinha, no Rio, sim eu sei turista só vai onde é bom, mas o...
  12. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Meu amigo, para te dizer, já que falas em grandesa dos times, e sócios também é grandesa (e dinheiro já agora) o SPORT LISBOA E BENFICA é o 2º clube com mais sócios do mundo (mais de 150.000 sócios pagantes, com uma quota anual de 60 euros (170 reais)) é daí que vem a nossa força. Já que não...
  13. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Quanto a chateares por Portugal ficar pelo caminho tás á vontade, eu já estou orgulhoso dos "rapazes". Tens de me explicar por que é mais facil ter est´dios novos porser um país pequeno, não pewrcebi "o que o cu tem a ver com as calças", mas pronto. Quanto a comparares o futebol de clubes na...
  14. B

    Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

    Ó ignobil, o Mourinho tem 36 anos já ganhou 1 taça Uefa, em 2003, uma taçã dos campeões, em 2004, foi duas vezes campeão de portugal, duas de inglaterra. Mai para te dizer que o treinador mais titulado do mundo não é nenhum dos que falas-te, é Giovanni Trapatoni, campeão em 2004- 2005 pelo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo