• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ben Kenobi

  1. Ben Kenobi

    Dublagem d'O Hobbit no Brasil

    Péssimo.Não sei se eu ja estava acostumado, mas até gostava da dublagem do Senhor Dos Anéis, na verdade adorava a voz do Gandalf e curtia as outras. No Hobbit, por ser um filme mais divertido, me parece que só colocaram dubladores de filme de comédia. E agora que o Citrus121 me fez lembrar do...
  2. Ben Kenobi

    500 Dias com Ela (500 Days of Summer, 2009)

    Mas Pips, por ser amiga dele, e saber o que ele sentia, ela poderia ter comentado, só para garantir que estivesse tudo entendido. Não acha?
  3. Ben Kenobi

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Comigo também aconteceu isso, depois de uma meia hora fui tentar novamente, e deu certo. Ve ai.
  4. Ben Kenobi

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Pra quem gosta de Top Gear e forró.( Se isso for possível).
  5. Ben Kenobi

    500 Dias com Ela (500 Days of Summer, 2009)

    Eu ja não acho a Zooey feia, mas....sem graça, muito bonequinha. btw, sou muito mais a Autumn.:roll:
  6. Ben Kenobi

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Putz, essa da Torre Negra me quebrou, tava comprando cada volume por cerca de 40 reais, vou aproveitar essa promo e trocar os repetidos.
  7. Ben Kenobi

    500 Dias com Ela (500 Days of Summer, 2009)

    Ela foi bem vaca, na minha opinião, mas não acho que foi de forma intencional, pois ela sempre deixou bem claro suas intençôes, porém foi um retrato das coisas que acontecem na vida real. Esse tipo de reviravolta, um discurso e do nada tudo muda, tipo uma "metamorfose ambulante", rs. Ela não ter...
  8. Ben Kenobi

    Sua Coleção Tolkien

    Filmes, a trilogia completa, não original por enquanto. Jogos: Battle For Middle Earth 2 e a expansão Rise os the Witch King Livros: A Sociedade do Anel As Duas Torres O Hobbit O Silmarillion(Capa Preta e branca simples) E a mais nova aquisição; Acabei de achar um Silmarillion edição de...
  9. Ben Kenobi

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 05- Um livro de não-ficção que você gostou Acho que vou ficar em círculos aqui, hehe. Acho que o único que li do genêro, foi o Muito Longe de Casa que citei acima. “Estou empurrando um carrinho de mão enferrujado numa cidade em que o ar cheira a sangue e carne queimada. A brisa traz o...
  10. Ben Kenobi

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 04- Um livro que te faz lembrar de casa Não sei se me faz lembrar de casa(afinal, eu nunca sai dela) mas O Senhor Dos Anéis, me faz sentir com uma nostalgia, um sentimento de estar em um local aconchegante, algo assim, não sei explicar bem.
  11. Ben Kenobi

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 03- Um livro que te surpreendeu completamente (positivamente ou negativamente) Acho que foi Muito Longe de Casa de Ismaehl Beah, um livro que conta um pouco dos conflitos no território africano. Não esperava muito, por nunca ter ouvido falar, mas é muito bom! Ja de negativamente, muitos...
  12. Ben Kenobi

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 02- O livro que mais odeia Não tem, se não gosto paro e devolvo/troco.
  13. Ben Kenobi

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 01- Seu livro favorito Senhor Dos Anéis, pelo nível de discrição, por me sentir dentro da história, por ser o conto de "fantasia" mais "adulto" que eu ja tinha lido, realmente me apaixonei, viciei, conheci a Valinor e descobri que tinha muito mais daquilo que eu tinha lido.
  14. Ben Kenobi

    Desastres Naturais na Terra-Média?

    Uma coisa que gostaria de aproveitar e perguntar aqui, sabemos que grandes montanhas/cordilheiras são formadas através de choques de placas tectônicas,ou grandes porçôes de terra, creio que essa cadeia de montanhas que encontramos dividindo a terra média(numa forma que parece um tridente...
  15. Ben Kenobi

    Kung-Fu; a História e seus Estilos

    Eu, como disse, fui graduado esse ano á instrutor de Sanshou, e estou começando a caminhar no Hung Gar/Pak Hok com um professor formado pela Internacional Chiu Chi Ling.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo