• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bellerophon

  1. B

    Preparem-se. Novos DVDs dos filmes de SdA vêm aí!

    Vai ser ótimo ter esses DVDS, mas para vriar, não vai haver versão para o Brasil. Mesmo assim, para quem não viu a versão estendida, vale a pena. Eu já tenho em casa as versões estendidas. Vale a pena.
  2. B

    Haldir

    Olha gente. Homens maduros são MIL vezes melhor do que pirralhos, se é que vocês me entendem. O fato dele ser "velho", coisa que eu não acho, não quer dizer que ele já seja um ator "as beiras de se aposentar do que faz". O Haldir era um elfo mais velho do que os outros. Ele era líder daqueles...
  3. B

    Haldir

    Velho nada, maduro, maravilhoso.
  4. B

    Haldir

    Gente dia 12 de novembro é aniversário do craig Parger. Ele vai fazer 34 anos.
  5. B

    Vocês choraram?

    Chorei muito como já disse antes, mas tenho certeza absoluta que vou chorar mais ainda quando chegar dezembro e saber que não vamos mais ter O Senhor dos Anéis no cinema. Isso sim é motivo para chorar muito. Vamos ter chororô pro ano todo de 2005. Chorar no filme, eu chorei e muito, vendo o DVD...
  6. B

    Haldir

    Ai gente, vocês não tem jeito mesmo né? O Craig Parker, Haldir pra quem não sabe, vai participar de vários eventos relacionados ao filme ainda esse ano com vários outros atores que fizeram o filme como por exemplo os atores que fizeram os papéis de: Éomer, Rei Théoden, Háma, Sauron, Lurtz...
  7. B

    31 Anos Sem Tolkien

    O nosso querido Tolkien deve estar muito orgulhoso de seus feitos aqui na Terra e principalmente dos seus admiradores, nós. Enquanto esses grandes cineastas, como o PJ existir, sempre teremos esperanças de ver na tela as grandes obras literárias transformadas em filmes.
  8. B

    Haldir

    Nossa gente, como vocês são chatos com esse negócio de achar que todo ator/personagem parece viado. Eu não acho que nenhuma atriz/personagem pareça p.......... ou sapata, muito pelo contrário, acho todas lindas e boas atrizes. É isso............
  9. B

    Haldir

    Não preciso falar nada né? Valeu pela vista miguinha......... :D
  10. B

    Haldir

    É eu também acho que nas Duas Torres ele está bem melhor, embora na versão estendida da Sociedade do Anel, o Haldir está bem melhor do que na versão normal.
  11. B

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Um filme desse porte tem muitos erros mesmo. É impossível fazer um filme desse tipo, sem algum erro. Perefeição, sim é perfeito e eu não fico olhando os defeitos do filme.
  12. B

    Haldir

    Querem saber, acho que me chateei à toa com todos aqui no fórum em relação ao Haldir há alguns meses atrás. Eu gosto dele e a opinião negativa dos outros não vai atrapalhar em nada o que acho dele. Galera, foi mal, me desculpem. Me precipitei ao achar que eu tinha o dom da palavra. Agora eu sei...
  13. B

    Haldir

    Moderadores, Moderadores moderem o seu jeito de falar com o "meu" Craig hein? hehehehehehe, vocês são umas figuras mesmo. Ah Tauraherion, passa lá no meu flog depois, ok?
  14. B

    Qual o maior elfo?

    MUITO OBRIGADA, Idril Nénmacil!!!!!!!!! Era exatamente isso que eu ia falar. Você tirou as palavras da minha boca. Ah e respondendo a sua pergunta: LI SIM O LIVRO e como TODO MUNDO, fiquei revoltada de terem colocado elfos em Helm e mais ainda de terem "matado" o Haldir.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo