• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bellcross

  1. Bellcross

    Qual é o melhor anime seinen ou josei já exibido no Brasil?

    Proview vc precisa ver Gantz... é obrigatório pra quem curte animes de verdade e é mindblowing total. Eu votei em Hellsing pq sou muito fan dos OVAS anuais que pra mim fazem a história original dele entrar num top 10 de quase qualquer um.
  2. Bellcross

    Notícias Crossover de One Piece, Toriko e Dragon Ball Z

    Engraçado como ainda colocam o Goku num comparativo desses. Pelo que me lembro no final do Z ele só era o ser vivo mais poderoso do universo... ultrapassando até o Deus daquele universo. :P
  3. Bellcross

    As Aventuras de Pi (Life of Pi, 2012)

    Filme denso, lindo e foda!!!
  4. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) É Zabuza... mas isso não é importante. :P Achei o capítulo fraco tbm.
  5. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Eu me lembro bem o quanto eu fiquei embasbacado com a qualidade do traço do anime durante a luta com o Pain. Se eu não me engano foi até um outro estudio que fez. Foi um trabalho sensacional.
  6. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Pois é... acho que tem alguns furos. Ele é muito novo pra ter um poder desse tamanho!! Fora que o Madara reconheceu ele... como isso é possível?? - - - Updated - - - Se isso fosse verdade era melhor todo mundo começar a chorar... e muito!! Hehehehe...
  7. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  8. Bellcross

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Eu acho que esse é o sonho de consumo de um monte de fans de Bleach!! O problema é que eu acho que o Tite Kubo simplesmente esqueceu que eles existem.
  9. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Uchiha_Izuna Dêem uma olhada nisso... de alguma maneira não soa que o Tobi fala do Izuna parecendo até que se tratavam de lembranças?
  10. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  11. Bellcross

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) O Lance com o zaraki não é o tapa-olho... ele tira essa droga em toda luta! O que dá poder mesmo, por incrivel que pareça... é lutar com duas mãos... o tal do Kendo!! Hahahaha... ele é mto foda!
  12. Bellcross

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) O mangá saiu!!
  13. Bellcross

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Acho que a verdade é que o Naruto não aguentaria ser Hokage nem por 6 meses... hehe... não iria aguentar a papelada.
  14. Bellcross

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Caralho... Orgasmos com essa aparição do Zaraki!! Óbvio que eu já esperava pr isso... mas pqp... foi lindo!
  15. Bellcross

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Vai falar essa parada de medo pro Zaraki... ele vai é chutar a bunda desse cara!! Hehehe... "Para o Zaraki o medo é um brinquedo!":mwaha::mwaha::metal:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo