• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Belfalas

  1. B

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

    Então, eu só atualizo a ficha com o lvl 2? Os itens continuam os mesmos e tudo o mais da ultima aventura?
  2. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

    Segura a minha vaga ai então Al. Até dia 14, certeza que to mais sussa.
  3. B

    Orkut

    O que me irrita no Orkut é que a negada tem problema em colocar NOME e SOBRENOME no perfil.
  4. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

    Tá corrido essa semana pra mim, até o Domingo estou mandando a ficha atualizada. Desculpem novamente.
  5. B

    Evento Cinco Games Favoritos Com [F*U*S*A*|KåMµ§]

    Excelente lista. Dei risada nesse trecho do Mario 3 Não cheguei a pegar a época do Nintendinho, mas cheguei a fazer um lance parecido porque minha fita do Donkey Kong Country do SNES tava bixada. :lol: Idade: 15
  6. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

    Agradeço os elogios e prometo melhorar os pontos que deixei a desejar. Como primeira experiencia em RPG, eu gostei muito. Estou bastante animado pra dar continuidade ao personagem e a aventura. Logo mais mando a ficha atualizada.
  7. B

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Voltei a acompanhar. Mas pra relembrar, voltei uns caps do mangá. Eu tentei voltar através do anime, mas "dá naum véi". Nos primeiros 10 min de anime, um episódio não-filler, mas com várias cenas-fillers no meio.
  8. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

    Pararam mesmo? :neutral:
  9. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

    No caso, eu poderia pular na frente do corpo com escudo naquele modo de defesa master (Esqueci como é), até puxarem o corpo pra fora, dai o anão estabiliza o estado de morrendo dele?
  10. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

    Pqp, esse encontro com essa aranha tá sendo bem zicado em? Credo, era 90% de chance de sucesso! Não tem jeito de capotar a aranha antes do Darksol falecer de vez?
  11. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [ON]

    Rolando Iniciativa: [roll0]
  12. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [ON]

    Tomando posição com a lança empunhada ao lado de Alikhan: -Venha Darksol, corra! - Grita Feniceu. Logo em seguida se vira para os outros e diz: - Talvez ela ache que valha a pena investir na refeição, sua frustração deve ter sido grande por me ter perdido anteriormente e a magia de Darksol...
  13. B

    D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [ON]

    Feniceu procura alerta-los: -Não a subestimem! Ela é mais esperta e resistente do que imaginam!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo