• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:BeLeG:.

  1. B

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    Ãhh? Brotossauro? Irado? Sagaz? hehehe, sagaz é engraçado! Ouvi falar que ele ia aparecer, mas naum tenho certeza... Espada preta maldita!!! Edited by - .:beleg:. on 24 January 2002 16:30:02
  2. B

    Sob o domínio dos Homens...

    quote: Existe em algum dos Home a descrição do retorno de Melkor (seria digamos assim, o fim do mundo...) É dito que quando os poderes do mundo( Vala e Maia) já estiverem cansados, Melkor retornará do vazio, e destruirá o Sol e a Lua, e Earendil, com seu barco derrubará Melkor. E parece que...
  3. B

    pessoalmente

    quote:eu conheço o Beleg (ele naum queria q eu falasse...) Pq naum? só pq eu sou seu irmão? Espada preta maldita!!!
  4. B

    Melo do FLOODER

    Ãhh? Parece que vc fez isso só pra floodar, hhhhmmmm... 5 mensagens seguidas, pq naum uma só? parece que o flooder é vc mesmo Espada preta maldita!!!
  5. B

    A morte de Saruman

    quote: O "expurgo" é o capitulo mais legal de toda a obra de Tolkien -*** minha opinião ***-! o cara dá um sentido prático e profundamente humano para toda a aventura dos hobbits. Meu, se tirarem isso vai ficar meia boca, hein. quero dizer, a estória vai ficar meio "manca". Concordo! O final vai...
  6. B

    Outros Sistemas Clã preferido?

    quote:Nosferatu? ISSO!!!!! fazia tempo que eu naum entrava aqui no rpg e tinha esquecido desse topico... eu gosto deles porcausa das diciplinas! (as minha favoritas) Espada preta maldita!!!
  7. B

    Livro do mestre, livro dos monstros

    quote:Livros de Rpg não são caros, na verdade são muito baratos! É só parar pra pensar... Como baratos? me explica como! Espada preta maldita!!!
  8. B

    Council of Wyrms

    Nunca ouvi falar, sem ofensas. Como que é? Espada preta maldita!!!
  9. B

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Bom, eu gosto mais de... naum lembro agora, faz tempo que eu naum jogo... É aquele beeeeem feio! AAAhHHHHhh!!!! naum consigo lembrar de jeito nenhum!!!!! Espada preta maldita!!!
  10. B

    A Favor ou Não

    Já tem um tópico sobre isso, entaum vc devia ter postado isso lá... Espada preta maldita!!!
  11. B

    Barad-dûr no filme

    Eu achei aquela cena da barad-dur meio confusa, aquelas luzes que ficavam se mechendo eram tochas, né? entaum porque elaas ficavam se mechendo? cada orc carregava uma entaum? Espada preta maldita!!!
  12. B

    Dúvidas??? Tire-as (World of Darkness)

    Isso qu é fod*! esse tópico naum é mais sobre dúvidas... eu queria saber sobre essetroço de Wyrm, Waiver .... Espada preta maldita!!!
  13. B

    Classificação "do mal"!

    Desculpa entaum pessoal, eu só tava falano o que falaram num topico aí... entaum surgiu esse forum e resolvi por aqui... Espada preta maldita!!!
  14. B

    Novo erro :-P

    quote: Vc nao pretende ver d novo, Beleg? Acho q sim, naum to com saco agora... estranho e me encho de ficar 3 horas no cinema, mas naum deveria... SDA é demais mas eu, sei lá... parece que eu ja vi tudo, mas acho que vou ver daqui a um mes mais ou menos, disseram que iria ficar em cartaz até...
  15. B

    Novo erro :-P

    Eu naum percebi nada, vou tentar quando comprar o dvd! Espada preta maldita!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo