• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beleg Strongbow

  1. Beleg Strongbow

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    Ler e compreender um inglês básico não é nada de mais, não é um idioma difícil e acho que para os mais esforçados e curiosos nem é necessário um curso para se aprender... Mas sei lá, nos livros do Tolkien em Português muitas vezes já se relê uma frase várias vezes, para uma melhor compreensão...
  2. Beleg Strongbow

    Quem é Tom Bombadil?

    Com certeza Tom Bombadil é um dos mais intrigantes personagens de toda a História, já que temos apenas suposições a seu respeito, eu prefiro seguir com a minha própria, que Tom seria um Maiar. Como sabemos esses espíritos vieram para Ëa junto com os Valar para serem seus auxiliares, mas alguns...
  3. Beleg Strongbow

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    Tenho medo de ficar decrépito e essa tradução não ter saído. Poxa vida, já foi feito para vários idiomas e há muitos anos. Mas os direitos de publicação das Obras Tolkienianas no Brasil são da Martins Fontes e dependemos da boa vontade dessa Editora, que cá entre nós deixa muito a desejar, já...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo