• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beldar

  1. B

    O Retorno do Rei já é o nº 3

    Ultrapassar HP vai ser barbada, afinal o filme nem estreou no Japão ainda, agora passar Titanic....nunca...hehehe...mas o importante é que o filme é maravilhoso.
  2. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Alguém sabe como matar aquele maldito Orc do final da fase de Cirith Ungol? è naquela parte que o Sam chego e dois orcs estão brigando para ver que ficara com o colete de mithrill do Frodo.....eu quebro o escudo dele e desço a porrada, só que parace que não afeta o danado em nada......
  3. B

    Jogos de SdA

    Bom na verdade eu tentei jogar facas nele, mas as mesmas não faziam efeito pois batiam todas na armadura dele e não causavam dano....´depois de muitas tentativas descobri que não é preciso mata-lo, vc dá um olê nele e vai pro final do tunel, onde estão os outros orcs, lá tem um mecanismo que...
  4. B

    Jogos de SdA

    Vc já chegou no mestre dessa fase?
  5. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Da pra destruir com a catapulta que fica numa das torres da muralha (subindo as escadas do lado esquerdo da tela) ou então com a magia do cajado do Gandalf (equivalente às flechas)....
  6. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Das que eu joguei até agora, a mais dificil está sendo a do Rei dos Mortos, já consegui mata-lo, mas depois começa a desabar tudo e é sempre fod* conseguir escapar antes de desmoronar tudo na cabeça e quando escapo morro nos guerreiros mortos........A do Gandalf nas muralhas das Minas Tirith tb...
  7. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Cara, essa é a parte nas muralhas do Abismo de Helm né? É quando o Aragorn pede para o Gandalf ajudar a desimpedir o passadiço. Na verdade o Gandalf tem é que descer uma escada...vc vará um ponto onde tem um circulo de luz no chão, vc tem que ir naquele ponto e apertar o botão de ação (no...
  8. B

    Jogos de SdA

    Alguem sabe algum macete para matar o Rei dos Mortos com o Legolas????? (no Retorno do Rei para PC!)
  9. B

    Jogos de SdA

    Sabrina, na primeira vez que vc joga a fase não dá pra passar os videos, somente quando vc morrer e jogar novamente a fase vc consegue pular os videos precionando "enter" ou o botão de seleção do controle. Segunda fase??? De qual personagem??? Em que parte vc está chegando???
  10. B

    Jogos de SdA

    Pô, ai tá caro demais, esse jogo na Saraiva está saindo por R$ 17,90....baratinho, no Submarino R$ 19,90.....
  11. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Galera, alguém sabe se tem alguma manha pra matar o Rei dos Mortos??? Pô, já cheguei a zerar a energia dele, mas ele me matou ao mesmo tempo....num tô conseguindo mata-lo de jeito nenhum!!!! Tô jogando com o Legolas!!! (Achei ele muito melhor que o Aragorn para jogar!)
  12. B

    Symphony X - The Odyssey - Letras traduzidas

    Valeu pelo toque Adenedhel, mas na verdade eu quero a tradução das letras, as letras em inglês eu tenho, no encarte do cd, quero em português!! De qualquer forma obrigado pela intenção!! um abraço,
  13. B

    Symphony X - The Odyssey - Letras traduzidas

    E ae galera!!! Curti pra car**** o novo do Symphony X, é animal 8O !!!! Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde posso encontrar a tradução das letras deste album, principalmente da faixa titulo!!!! Valeu!!!!
  14. B

    Quais as melhores falas de ADT?

    Nossa, eu pirei quando o Gandalf fala: "From the lowest dungeon to the highest peak, I fought him, the Balrog of Morgoth" Já fiquei alucinado com as cenas da luta dele com o Balrog, quando ele o chamou de "Balrog de Morgoth" então, eu fui à loucura.........é besteira, mas achei animal!!! :P
  15. B

    Terras do Leste e Sul

    Sinceramente eu concordo com o Peter Jackson (com os dois.... :mrgreen: ) , acho que isso complicaria demais para o publico que não leu o livro, e até mesmo para muitos que leram mas não se aprofundaram um pouco mais no universo de Tolkien.....além disso, tem a questão do tempo, isto tomaria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo