• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Belba de Frincha Longa

  1. B

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    eu prefiro o Silmarillion, é incrivel, lindo, me emociona.... :D
  2. B

    Pior cena de ADT

    hoje saiu na revista Contigo (pera aí só comprei por causa da minha mãe :grinlove: ) saiu na pg 69 que vai passar dia 30 na HBO 21 hs o primeiro filme da trilogia, mas até aí nada de mais, oque me deixou de queixo caido foi que escreveram "o cenário é a Terra Média, habitada por elfos, anões...
  3. B

    Quizz do Senhor dos Anéis

    também tô tentando mas só pra participar não tenho nenhuma chance !!!!! :o?: :tsc:
  4. B

    Trailer The Hobbit

    não sei se vcs já viram e eu estou um tanto quanto atrasada :o?: , mas ontem 24/08 estava tentando baixar trailers do Retorno do Rei e meu namorado baixo um do kazaa e pra minha surpresa era do Hobbit feito pela New Line e diz que vai ser lançado em Dezembro de 2006, fiquei surpresa tem cenas...
  5. B

    Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

    realmente, pensemos pelo lado positivo serão alguns dias antes :obiggraz: :wink:
  6. B

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    Huorns :x esperei tanto tempo para assistir as cenas do abismo, sonhava tanto em ver os Huorns e cadê ???????????? fiquei completamente revoltada !!! foram trocados por elfos????????/ :o?:
  7. B

    "Beowulf" na Globo

    beowulf Deriel? tem esse livro traduzido? :cry:
  8. B

    Parabéns, Tilion!

    :wink: novamente : parabéns, felicidades, tudo de bom pra vc..... :P
  9. B

    Desabafo das mulheres leiam!

    todos muito engraçadinhos.... :roll: brincadeirinha meninos........ :wink:
  10. B

    Contagem Regressiva

    :roll: Ah !! eu achei legal !!!!!! valeu Carla Fernanda :P
  11. B

    Notícias da Valinor e Fórum - Esclarecimentos

    muito legal, como sempre vcs estão de parabéns..... Valeu Deriel !!!!!! :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo