• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por beeduse

  1. beeduse

    Mensagem Elrond-Galadriel

    Olá a todos; Bem, tenho andado um pouco desaparecido, mas já voltei ao activo! :) espero que as vossas vidas estejam tão interessantes como a minha! :D Este post vem em seguimento do seguinte: Recentemente, estava eu a assistir a várias cenas de LOTR: the Two Towers, quando revi aquela em que...
  2. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    So vi agora o post. Estou no tlmvel e nao consigo por link, mas é dos que tem galadriel vs sauron. :)
  3. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Pois dr línguas nao sei nada... por isso estava a pedir opinião :) Pois dr línguas nao sei nada... por isso estava a pedir opinião :) Eu acho precisamente o contrário! As primeiras falas sao um confronto direto a ela... dizendo que a luz dela esta a diminuir... depois ele tenta seduzi-la...
  4. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Vi isto nos comentários de um vídeo do youtube, achei muito interessante porque, se for verdadeiro, confere o «debate» de GaladrielvsSauron na língua negra e é interessante ver o que Sauron diz, de certa forma questionando galadriel (talvez fosse aí a parte da «tentação»)! Confiram: In the...
  5. beeduse

    Qual foi a melhor trilha sonora da trilogia O Hobbit?

    Eu gostei de todas... mas dei o voto à terceira. :) gosto sempre dos temas mais elficos :))
  6. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Isto devia ser impresso e encadernado! Adoreiiii!!! E sim fico meio sem chao quando dizem que galadriel "é so um elfo" ou "é igual ou inferior a elrond" por favor gente!!!!
  7. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Pois... a de osda parece mais uma mae de santo... ahah a do hobbit parece uma poderosa rainha elfa como ela é, entao na cena da reuniao do white council, ela esta foda... tira o brilho ao resto do pessoal todo... :)
  8. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Sou o unico a achar a galadriel de "o hobbit" bem mais bonita que a da trilogia de lotr? :) a de lotr esta muito boa... mas ela nesta ultima trilogia, apesar de nao conseguir esconder 10 anos em cima, esta bem mais gostosa :))
  9. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Eu gosto da ideia de eles irem lá sozinhos, sem exército. Batalhas de exércitos já temos muitas, na minha opinião! :) E nunca esperei ver Celeborn... ele é tão... figurino kakakaka
  10. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Isso é interessante, mas estou a falar dos filmes (que é onde o resgate de gandalf acontece) e nos filmes essa relaçao nao esta explicita como ai. E o facto de galadriel nao gostar de saruman, nao significa que nao o "respeitasse" e vice-versa. Nas gostei dessa citaçao! Ja nem me lembrava que...
  11. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Ainda assim, acho que saruman podia ter algum tipo de rivalidade com gandalf, mas ele parece ter grande reverencia e respeito por galadriel e se ela recebeu o pedido de socorro, ela iria pura e simplesmente persuadi-lo a ir salvar gandalf.
  12. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Realmente é interessante: acho que foi mesmo a prisao de gandalf, mas galadriel e elrond devem ter dito "a gente vai! Se quiser venha connosco sena volte para a sua torre em isengard!" Kakakaka
  13. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Concordo, para mim saruman parece mais a proteger se do poder/essencia de sauron que propriamente a ajudar em alguma coisa...
  14. beeduse

    O Ataque em Dol Guldur

    Alguem ha ouviu a musica "guardians of the three" e comparou com o que se ouve(iu) na cena de dol guldur? Parece que falta ali muita coisa antes da chegada de elrond... nomeadamente ouve-se o tema se sauron e de galadriel mais vezes que no cinema! Sera versao extendida? Sera aquela parte que diz...
  15. beeduse

    Se fossem 2 filmes, onde vc faria a divisão?

    Eu acho desnecessario incluir cirdan... e entao celeborn ainda pior. Ahahaah nenhum deles tiraria a atençao a galadriel... entao celeborn nem se fala! Ele estaria la so para figurino... uma vez que galadriel enche a tela esteja com quem estiver... Ohh e aquela aparicao de cirdan em osda nao é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo