• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beautiful nature

  1. B

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    Acho irônico quando ele chega a Rohan e diz : "You'd find more cheer in a grave yard."
  2. B

    Gandalf e as suas frases.

    "No coração da noite, Frodo teve um sonho sem luz. Depois viu nascer a juvenil Lua, a cuja luz fraca se ergueu à sua frente uma parede de rocha preta rasgada por um arco negro, como um grande portão. Frodo teve a sensação de ser erguido no ar, ao passar-lhe por cima, verificou que a parede de...
  3. B

    Gandalf e as suas frases.

    Boa noite acabei de ver outra vez os SDA o retorno do rei e tive aqui a pensar numa frase que gandalf diz a Pippin quando estes combatem em minas tirith que diz assim: Gandalf: "End? No, the journey doesn't end here. Death is just another path, one that we all must take. The grey rain-curtain...
  4. B

    Musicas da trilogia dos senhores dos aneis

    Não sei se ja publicaram estas músicas aqui no site, mas para mim as melhores musicas da trilogia dos senhores dos aneis são: http://www.youtube.com/watch?v=mn7JVce_vmc Arwen song: http://www.youtube.com/watch?v=SUiCGR5JHqA Aragorn sleepsong: http://www.youtube.com/watch?v=j0JiEglvJic
  5. B

    Arien, uma quase Balrog?

    "Arien, na obra de J.R.R.Tolkien era uma Maia e se ofereceu para conduzir a nave do Sol. Não tinha medo do calor de Laurelin e seus olhos eram muito brilhantes, de modo que nem os elfos podiam sustentar o olhar por muito tempo. Era mais poderosa do que o Timoneiro da Lua, Tilion, e Melkor jamais...
  6. B

    E Depois de Aragorn?

    Aragorn e Arwen tiveram um filho, Eldarion e pelo menos duas filhas, cujos os nomes são desconhecidos, ele sendo o único filho de sexo masculino de arwen e aragorn, este tornou-se "the Second High King of the Reunited Kingdom of Gondor and Arnor" após a morte do seu pai. Eldarion era neto de...
  7. B

    Nimismaldar: uma pequena dúvida

    A palavra correcta não é nimismaldar mas sim Nísimaldar " Árvores Perfumadas" , pois para quem não sabe nísimaldar era uma área arborizada, (constituída por muitas árvores) ao redor da cidade costeira de Númenor na parte ocidental da ilha. Esse lugar era um grande tesouro para os homens e para...
  8. B

    E se os elfos voltassem...

    Se eles embarcassem " no nosso mundo" seria algo que ninguem iria esquecer e q ficaria para toda a história, pois seres belos e magníficos como tolkien descreve ao embarcarem no nosso planeta, estes iriam criar um grande impacto mundial pois apresentam costumes tradições e tecnologias...
  9. B

    Contagem Regressiva (2.0)

    Agora Falta 197 dias
  10. B

    Aragorn em O Hobbit? Não! Trilogia em 3D? Sim!

    o k? O ator aragon vai ser outro?
  11. B

    Canções élficas

    A melhor é de ENYA_ May it be
  12. B

    Gimli

    Ola alguem me pode dizer se a personagem "Gimli" irá aparecer no filme The Hobbit? Se a personagem aparecer no filme sera o mesmo acto? Pff digam alguma coisa
  13. B

    Quem é quem em O Hobbit - os filmes! [veja a página 1]

    tenho de perguntar uma coisa a personagem "gimli" vai entrar no hobbit?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo