• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por beatrizvexille

  1. beatrizvexille

    A respeito dos Valar sobre os homens

    Re: A respeito dos Valar sobre os homens. Concordo plenamente. Acho que os Valar só passaram a ver os homens com outros olhos quando eles provaram seu valor na guerra contra Morgoth. Penso que eles consideravam os homens mais "fracos" que os elfos, por estes serem mortais.
  2. beatrizvexille

    Undertaker o Fenómeno, 17-0 na Wrestelmania.

    Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania. Undertaker rocks, Edge sucks, e WWE é arte XD *viciada*
  3. beatrizvexille

    O verdadeiro Tom Bombadil

    huahauhauaha, não sabia disso, que curioso! Só achei que esse lance de cair na privada, e casar com uma ninfa aquática em referência ao ocorrido, tira boa parte do glamour da Fruta D'Ouro não?! XD
  4. beatrizvexille

    Bebidas da Terra-Média

    E viva o vinho da Terra Média!!! (se bem que ressaca de vinho é terrível...)
  5. beatrizvexille

    Bill, o pônei

    Finalmente o esquecido Bill celebrado em um tópico XD Eu choro: 1- Quando Sam tem que abandonar Bill 2- Quando Sam tem que jogar suas panelas fora
  6. beatrizvexille

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Smaug vai ser legal! Mas quase votei na patota dos anões XD
  7. beatrizvexille

    Elfos e Vampiros

    Eu vejo a imortalidade dos Elfos como um dom que os aproxima dos Valar, e não como uma maldição, um fardo a ser levado, como no caso dos Vampiros. E quanto a um possível desprezo pelos humanos, acho que isso, se existia, não era uma regra: o caso da Queda de Númenor que é o maior conflito em...
  8. beatrizvexille

    Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

    Também acho que o Clive Owen ficaria ótimo.
  9. beatrizvexille

    Agora é oficial: Del Toro é o diretor dO Hobbit

    :iei: Que ótima notícia!!! Queria muito que ele fosse o diretor.
  10. beatrizvexille

    Sobre uma parte do filme

    Por isso é que eu digo: filme legendado SEMPRE! Eu fiquei muito brava com aquela história da turma do Pânico na TV dublando a animação do Asterix.:blah: Quato aos efeitos do Hobbit: tb acho que tem tudo para superar o SdA. Estou muito ansiosa para ver o Smaug, porque adoro filmes de...
  11. beatrizvexille

    Mais notícias sobre Guilhermo Del Toro, O Hobbit e Charadas

    Sim, concordo, hauhauhaua Mas o charme dele é justamente esse, eu acho :mrgreen:
  12. beatrizvexille

    Mais notícias sobre Guilhermo Del Toro, O Hobbit e Charadas

    Ah, eu quero tanto que ele dirija O Hobbit... *amou O Labirinto do Fauno*
  13. beatrizvexille

    Compras, Sonhos de Consumo!

    Huahua, juntar dinheiro que é o difícil (gastadora inverterada). Mas agora vou colocar isso como objetivo junto com toda a filmografia do Tim Burton, aí talvez consiga XD e MEO DEUS, nesse site que a Luz passou tem um capacete de clonetrooper, eu quero *----*
  14. beatrizvexille

    Compras, Sonhos de Consumo!

    Nossa, o Nenya e todas as espadas. Mas o maior sonho é o Nenya mesmo XD PS: Luz do Entardecer, eu tenho inveja de vc, okay?:)
  15. beatrizvexille

    Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

    Éowyn, com certeza. Mas o Sam acho que empata, pq além de macho teve que ter uma paciencia do tamanho da TM para aguentar o Frodo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo