• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beatriz Greenleaf

  1. B

    The Battle for Middle Earth II

    essa é a imagem de um jogo que eu gostei muito, eu ia postar faz tempo, quando tavam falando em mostrar as imagens de partes legais de jogos.
  2. B

    [L][Eriadan][Aprendendo Xadrez de uma forma diferente]

    nossa, muito interessante! realmente gostei muito!
  3. B

    Qual a cena mais ridícula?

    da Arwen, morrendo tragicamente "eu queria te-lo visto... uma ultima vez" Faramir, ameaçando o Frodo Frodo, ameaçando o Sam (final das duas torres) ausência de ládrimas no choro do Théoden no túmulo do filho (ainda assim achei que foi tocante) espada voando da cara do rei bruxo Gimli...
  4. B

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II muito legal as fotos, eu jogo The Battle for Middle-Earth II a pouco tempo, mas não costumo jogar com goblins. normalmente ataco o mais rápido possível, com algum exercito descente, pra não ser atacada.
  5. B

    Qual a melhor atuação?

    Sean Astin, Cate Blanchett, Andy Serks, e Viggo Mortensen, apesar de todos serem ótimos!
  6. B

    Sobre a destruição de Beleriand...

    acho que ele tava falando sobre como pode ter um lugar tão grande e habitado ter afundado e um monte de gente ter sobrevivido. Ou, se morreram, no Silma não fala como todos lastimavam a perda de tantos parentes. eu também tenho duvidas quanto a isso
  7. B

    Não Esqueça: Abaixo-Assinado e Sorteio

    CPFs de crianças (menores de idade) são inválidos?
  8. B

    Qual a sua Mitologia favorita?

    confesso que sou extremamante ignorante quanto as mitologias, mas gosto muito da grega, da nórdica e da egípcia.
  9. B

    Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

    to começando a me sentir normal
  10. B

    Quanto tempo levou

    a primeira vez que li foi em duas semanas e meia. eu tava bastante empolgada, e queria saber como tudo ia acontecer (tinha assistido os filmes). mas depois li com mais calma, e demorei mais um pouco
  11. B

    E se Tolkien tiver vivido na Atlântida?...

    seria muito legal os sonhos fariam sentido pode especificar?
  12. B

    Heráldica!

    gostei da segunda da Lúthien, e da Casa da Flor Dourada.
  13. B

    Com quem você faria uma viagem pela TM ?

    Re: Com quem você faria uma viagem pelaTM ? depende do lugar e da época, mas acho que se pudesse escolher, seria com o Aragorn
  14. B

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    na sexta série, eu tive uma professora de português descente (não querendo desmerecer as outras), e ela deixava os alunos escolherem os livros para ler e fazer uma prova. eu fiz d'O Hobbit, e só não fiz dos outros por que era muito complicado pra mim. adorei, era um motivo a mais pra estudar XD...
  15. B

    Há redenção para Melkor?

    eu sempre achei que Deus perdoava a tudo, mas no caso, houve blasfêmia contra o Espírito Santo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo