• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Beatris

  1. Beatris

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 Adoro o Jim Broadbent desde Moulin Rouge
  2. Beatris

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008
  3. Beatris

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Comigo pelo menos os livros tiveram aquele efeito chiclete, eu li os 4 em 1 semana, simplesmente não conseguia desgrudar e queria terminar logo a leitura para saber o que aconteceria depois. Mas devo admitir que o quarto livro foi decepcionate. Cheguei a pensar que estava lendo uma fanfic pra...
  4. Beatris

    [AXN / Globo] Lost

    4x11
  5. Beatris

    [AXN / Globo] Lost

    Realmente Leoff, episodio sensacional. Ansiosíssima pro próximo episódio!!!
  6. Beatris

    [NBC / FX] The Office (EUA)

    O Creed é um baita filho da p*** O melhor episódio pra mim é The Alliance seguido daquele do natal que Meredith "assedia" Michael. Só pra constar o comercial do Michael (S04E07) foi muito melhor que o oficial....rsrsrsrs
  7. Beatris

    Notícias Futebolísticas

    Kaká recebe prêmio de melhor da Europa da UEFA Craque do Milan leva ainda troféus de melhor atacante e de artilheiro da última Liga Kaká foi o grande premiado pela Uefa nesta quinta-feira, em Mônaco. O craque do Milan recebeu os troféus por ter sido eleito o melhor jogador da última...
  8. Beatris

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Fiquei um pouco deprimida depois de acabar de ler, era legal ficar bolando teorias com meu irmão sobre o que aconteceria nos próximos livros.
  9. Beatris

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    No epilogo me lembrei de LOTR quando certo personagem usou critérios de nome pros filhos como o Samwise Gamgee. Gostei do livro! Vou ver se eu aprendo como usar essa tag de spoiler pra poder comentar.
  10. Beatris

    Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

    Não gostei da McGonagall ter baixado a cabeça pra Umbridge. Gostei das cenas da AD, das atrizes novas, do Sirius contra o Lucius, e claro, da atuação do Alan Rickman. Ah tá, foi legal terem suprimido o FALE. E tenho uma dúvida, se não mostraram Rony e Hermione como monitores porque eles chegaram...
  11. Beatris

    [AXN / Globo] Lost

  12. Beatris

    Shrek Terceiro (Shrek the Third, 2007)

    Re: Shrek the Third (2007) Eu achei que o Gato de Botas caiu como uma luva no segundo filme e espero que ele apareça bastante ou então um novo personagem tão carismático quanto ele.
  13. Beatris

    Carioca 2007

    Meeeeennnnngoooooo!!!!! Eu não ligo se é título de sub-sub-sub-regional, eu comemoro mesmo assim!!!!!
  14. Beatris

    Carioca 2007

    Meeeennnnngooooooo!!!! Eu fiquei muito apreensiva na hora dos penaltis mas, graças a Deus, deu Mengão na decisão. Só achei estranho apenas 23.000 pagantes no Maraca.
  15. Beatris

    Bolão Premiado - Oscar 2007 [RESULTADO NA PÁGINA 3]

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2007 Filme 1 - Babel 2 - A Rainha Diretor 1 - Alejandro Gonzalez Inarritu - Babel 2 - Martin Scorsese - Os Infiltrados Ator 1 - Forest Whitaker - O último rei da Escócia 2 - Leonardo DiCaprio - Diamante de Sangue Atriz 1 - Helen Mirren - A Rainha 2 - Kate Winslet -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo