• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bazuca!

  1. B

    Elrond

    as vezes um escolha pode fazer com que essa pessoa sofra para o resto da vida,e assimaconteceu com Erold.
  2. B

    Os Três (anéis élficos) aumentavam o tempo de vida?...

    Acho que o efeito seria usado apenas em elfos,pois eles os criaram e só eles sabiam de seus efeitos,porisso creio que os aneis não aumente o tempo de vida de qualquer ser
  3. B

    Por que o Um Anel não afetou Tom Bombadil ?

    ngm sabe se ele tinha sido afetado pelo anel,mais acho que sim seu compartamento estranho revela isso.
  4. B

    Por que o Um Anel não afetou Tom Bombadil ?

    Bom galera pergunta meio que dificil de responder,mas vamus lá.Eu achou que o motivo de ele ter ido embora do Condado e ter colocado Frodo em seu lugar seja o "x" da questão,pois no Condado ele tinha um vida muito boa,deviria ter algo mais que não foi revelado,daí que tirei minha conclusão,ele...
  5. B

    Final do gimli e do Legolas

    achou que no final de tudo,como se tornaram grandes amigos,eles tomam os mesmos rumos.
  6. B

    Gandalf morre?

    bom eu acho que Gandalf não morre,pois se não já estaria morto quando de "O Cinzento" para ser o branco,mas não volta com um corpo no qual pode utilizar melhor seus poderes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo