• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Baudolino

  1. B

    Clonagem

    Gattaca é com Ethan Hawke SIM!!! Inclusive, foi durante as gravações que ele começou o romance com a Uma Thurman, que dura até hoje... Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. B

    O Melhor filme de todos os tempos

    A minha listinha é: - O Nome da Rosa - O Poderoso Chefão (1,2 e 3) - Rain Man - Jerry Maguire - Casablanca - Aquele do Bergman em que o cara joga xadrez com a morte - Tempos Modernos - Cidadão Kane - Apocalipse Now Redux - Clube dos Cinco Também acho que Matrix é muito bom, mas está longe de...
  3. B

    Moderadores no Fórum

    Estou no fórum a pouco tempo, e acho isso uma boa idéia... Cometi um erro em ser agressivo em outro tópico e pedi desculpas... O q eu reparei, é que falaram q eu estava gerando discórdia, e é exatamnete isso que estou vendo o Hugo fazer com o KNolex... Vasculhei nos fórums e tópicos e não vi...
  4. B

    SdA versus Star Wars

    quote: tb acho q tem o sonzinho no espaço o filme ia ficar sem graça! Já imaginou ver aquelas cenas e só escutar a respitação dos pilotos e oq eles tavam falando? Mas esse campo q atrae a nave é outro! E tipo, q estrela da morte era redonda né? Então todos os andares eram um em cima do outro ou...
  5. B

    De barriga cheia

    O Porcão é muito bom!!! Vou lá sempre!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. B

    De barriga cheia

    Valfenda deve ser o máximo!! Vi uma foto do filme em que o Frodo está numa varanda e aparece toda a casa... é demais... Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. B

    Esse Deriel...

    Pô... não sei de quem vcs estão falando, mas tem um tal de Digo_s que só escreve coisa inútil... Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. B

    Final

    quote: Eu tb acho vestibular é deslear nesse sentido pq tem muita gente inteligente q não teve dinheiro para estudar e acaba não cosneguindo entra pra uma faculdade publica! Mas todo o sistema de encino no brasil tá errado! Primeiro q hoje em dia pra fazer qq trabalhinho precisa de faculdade1...
  9. B

    Filme de O Hobbit...

    Boa sorte com seu filme Knolex!! É vc que tem um site sobre SdA? Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. B

    ***NOVATO PRECISA DE AJUDA*** v2

    Clarissa é um nome bonito... O meu nome é que é escroto... Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. B

    o theatrical trailer

    Com a última versão do Quicktime consegui ver tranquilo... está demais...... Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. B

    Qual o melhor ilustrador da obra de Tolkien?

    Alan Lee sem dúvida!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. B

    2 edições de Tolkien

    quote: ( êêê! virei elfa!) Como faz pra evoluir?????? Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  14. B

    Qual raça você "odeia"? POR QUE???

    Eu ODEIO os Hobbits... eta baixinhos chatos Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. B

    Final de Senhor dos Anéis

    O final do Knolex é bem melhor que esse do Skywalker Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo