• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BaTaTa2003

  1. B

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Eu prefiro morena.... Mas tem que ser boa também... De cabelo liso.... Mas como disseram na primeira página, depende do conjunto...
  2. B

    E se vc?...

    Vc ainda pergunta o que eu faria??? Chamaria a polícia!!!!! e se vc fosse roubado enquanto tomava um banho de rio pelado, ou seja, roubaram as suas roupas...O q vc faria???
  3. B

    E se vc?...

    eu daria graças a deus!!!(brincadeira, mãe!!!) E se vc estivesse em um ônibus que fosse sequestrado???
  4. B

    E se vc?...

    retribuiria bem educadamente!!!! :roll: e se o cara que te xingou estivesse armado???
  5. B

    E se vc?...

    Eu pediria demissão!!!!! e se vc fosse corno, o que faria???
  6. B

    E se vc?...

    Com um Tomahalk na cabeça!!!! e se vc perdesse um aposta valendo a sua esposa(ou namorada, marido, etc...)???
  7. B

    E se vc?...

    Todos... Se vc estivesse sofrendo de lepra, se mataria antes???
  8. B

    Quem você mataria se tivesse uma chance?

    Eu mataria o Tom Cavalcante... sei lá...eu não gosto desse cara....não acho ela nada engraçado... POST Nº 300
  9. B

    E se vc?...

    Minha recuperação de amanha.... E se vc descobrisse que foi chifrado pela sua namorada(ou namorado)???
  10. B

    Paulo Coelho

    Não entendi a sua colocação... Para mim se um cara é um bom escritor ele escreve bem e vice versa....
  11. B

    Vaca do Matrix

    Não consegui ver... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :roll:
  12. B

    Coco de Gente na Rua - Um Problema

    Minha idéia é meio babaca, mas é melhor do que ficar aquele pedaço de bosta no chão... Poderíam cagar em um saco plástico(aqueles de mercado) e jogar em algum lixo!!! :twisted:
  13. B

    Cuba e Fidel Castro

    Pra quem nunca foi a Cuba, dizem que lá é um exemplo...é verdade,é um exemplo... Um exemplo de fome, miséria... Pra quem não sabe, o governo de lá fornece pra população o chamado Cicceros...(leia se Titcheros) É um tipo de lentilha desidratada que tem um baixo poder de nutrição... Pode-se chamar...
  14. B

    Qual o elemento químico com o nome mais feio ou estranho??

    Rutherfórdio- Esse é nojento...Dado esse nome em homenagem a Rutherford Bóhrio- Dado esse nome em homenagem a Bohr Lembrando que esse dois caras acima foram os criadores da teoria atômica de Rutherford-Bohr
  15. B

    Você já se salvou ou foi salvo?

    Olha, eu nunca passei perto de virar uma :lily: , me recuso a isso... :D :lol: Mas uma vez o meu irmão pediu pra eu ir no banco pra ele e eu fui junto com meu primo... Eu andando bem distraído quando passou um carro muito rápido e meu primo me puxou... Nossa, se o cara me atropela aquela hora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo