• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BassRing

  1. BassRing

    Blind Guardian

    É.... to vendo que ainda vai demorar pra eu perder a virgindade de Show do Blind. Deve ser muito foda!! Eles devem tocar Mirror Mirror ao vivo né?
  2. BassRing

    No Seu Funeral

    To Live is To Die - Metallica. A ultima música que os caras do Metallica encontraram no quarto do Cliff depois de duas semanas que ele morreu. E o nome já diz tudo. A música vc sentira a mesma coisa, e ela é instrumental. PERFECT!
  3. BassRing

    System of a Down

    O bom do System é que, mesmo sendo uma banda de New Metal, eles tem muita criatividade e feeling p/ tocar. Os caras são bons, curtem o que tão fazendo, tão nem aí pros outros e mesmo assim tem um som foda. As letras são bem legais tbm, onde serve como um meio de explorar as merdas que...
  4. BassRing

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Helloween - How Many Tears. Umas das melhores musicas de Power metal existente, principalmente se vc já ouviu ao vivo com a banda a menos de 50 cm.
  5. BassRing

    Eleni Valinóreva V Destaque Fórum - Artes

    Thico é O Rei!!
  6. BassRing

    Procura-se...

    Musicalmente sim... mas como iriam ficar as BassKetes??
  7. BassRing

    Procura-se...

    Mr. Nice Bobby, se vc morasse em Sampa cara.... Eu sei tocar todas essas que vc citou...hahaha
  8. BassRing

    Helloween

    Bom galera Metaleira... Eu posso estar sumido do Topico de música, mas estou a par das noticias no mundo da música... E falando nisso, não podia ficar sem postar isso aqui... Leiam com atenção!! Helloween anuncia oficialmente título de novo trabalho O título do novo álbum do...
  9. BassRing

    Procura-se...

    Caramba....hahaha.... Meu topico virou fixo.....que beleza.....mas ainda não achei um baterista. :disgusti:
  10. BassRing

    Procura-se...

    Kebrain, to interessado sim.... Se ele for de Sampa e for razoavel, manda entrar em contato ou mp, e-mail, ou cel.... Valeu cara...
  11. BassRing

    Procura-se...

    Interessado?? Não... abri o topico a toa mesmo.... :lol: :roll: Em breve colocarei o repertorio de 5 musicas para o teste.
  12. BassRing

    Procura-se...

    Edit do moderador: Aproveitei a idéia do Bassring, fica aqui um tópico de classificados para músicos e banda. Vamos deixar este tópico exclusivamente para o classificado, opiniões, críticas ou sugestões sobre o som q a pessoa ou a banda toca fica para tópico do tipo especificados de som...
  13. BassRing

    Melhores álbuns do ano 2005

    Sisnceramente, ainda não saiu nem um album bom esse ano.... O unico que presta é do Judas e olhe lá...
  14. BassRing

    Helloween

    As musicas, pelo que eu ouvi, estão em acertos finais.... e sim, ele esta regravando algumas grandes partes da batera, pois o Stefan não fez tudo, e o que fez, fez corpo mole...
  15. BassRing

    Helloween

    Mickey Dee não conta.. passou apenas ferias com o Helloween...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo