• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Barlach

  1. Barlach

    10 motivos que fazem O Hobbit inferior a trilogia O Senhor dos Anéis

    Acho engraçado como são as coisas. As pessoas entram na internet essencialmente para discutir com pessoas que concordam com elas. "Parei de ler na metade porque só fala besteira"? Se seus argumentos são bons, não tem porque evitar outros. Não concordo com tudo que ele falou, mas discordo...
  2. Barlach

    Desafio pra quem gostou do filme: Melhor fala do filme

    Vi 10 vezes mas na época eu já era capaz de lembrar dessas frases logo depois da primeira vez. Mas realmente, eu que adorei o Sociedade e não gostei do Hobbit não vou ser capaz de citar as boas frases do Hobbit. Mas gostaria de ver os que gostaram mostrando as frases boas.
  3. Barlach

    Desafio pra quem gostou do filme: Melhor fala do filme

    Não é meme até aparecer sem parar no 9gag hehehe Vi umas 7 vezes, de tão foda que era o filme. Em fevereiro ainda tinha fim de semana que eu combinava com os amigos de ir ver de novo, só porque o filme era foda. Esse daí eu já vi duas vezes, mas foi porque eu já tinha comprado dois ingressos...
  4. Barlach

    Desafio pra quem gostou do filme: Melhor fala do filme

    Quando saiu o Sociedade do Anel no cinema, tivemos essa discussão, porque o filme teve várias falar emocionantes, desde as engraçadas ("Nobody tosses a dwarf"), as tensas ("You Shall Not Pass!") até as emocionantes ("My brother, my capitain, my king") e até as que viraram meme ("One does not...
  5. Barlach

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    hehehe Eu não falei que era cópia. Só comparei a qualidade, no sentido de "é tão ruim quanto".
  6. Barlach

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? Essa de goblins e orcs é da tradução do livro mesmo, em que é tudo igual. Agora, eu não tenho tanto problema assim com a fidelidade (ou não tenho mais). Existem adpatações fiéis que geram filmes bons e filmes ruins, e adaptações mais livres...
  7. Barlach

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    O filme é ruim. Mal dirigido, mal adaptado... Enfim, um filme de roteirista preguiçoso que achou que bastava repetir o que tinha feito no SdA e colocar umas piadas a mais pra ganhar uns bilhões de dólares em 3D.
  8. Barlach

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? Discordo que quem não leu vai achar bom. A direção é ruim. Em nenhum momento te deixa tenso, feliz ou qualquer outra emoção. Eu desafio qualquer pessoa que gostou do filme a achar uma cena sequer com o mesmo nível de tensão que a cena em...
  9. Barlach

    [SPOILERS] Descreva o filme com uma frase

    "Decepção total" ou "Destruição completa das suas memórias de infância"?
  10. Barlach

    Notícias RPG É anunciado um novo dragão… Dungeons and Dragons terá nova edição!

    Eu acho legal ter magos e clérigos lançando magias do jeito tradicional e outras classes lançando de outras maneiras (mana, power points, etc). Eu gostei que vai ter a possibilidade de ter guerreiros que simplesmente andam e batem, porque é preciso ter uma classe pra um novato usar numa mesa...
  11. Barlach

    Combos D&D

    Se você está chegando no nível 12, pode simplesmente preparar Arma Mágica Maior para ter o arco +3. Ganhar um domínio por nível é bastante apelão, com certeza.
  12. Barlach

    Uma garota precisa de ajuda!

    Respondido!
  13. Barlach

    Lá e de volta outra vez

    Percebi que está bem devagar mesmo hehehe. Acontece, acho que quando estreiar o Hobbit vão aparecer usuários novos, e pode ser que volte a animar.
  14. Barlach

    Combos D&D

    Não tô com os livros aqui... E dá isso tudo de domínio? Eu fiz uma vez uma build de clérigo arqueiro, fica bem interessante nos níveis mais baixos. Só precisa de algo pra subir dano depois (tipo um arco de fogo/gelo/eletricidade).
  15. Barlach

    Combos D&D

    Tá bem apelão mesmo... De onde é essa classe de prestígio que você pegou?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo