• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Barendd

  1. B

    E se os Nazgûl, de repente, "acordassem"?

    Eu acho que, já como são apenas espíritos, caso pudessem "acordar" iriam simplesmente morrer, sumir do mundo.
  2. B

    Pra onde vão os orcs?

    Bem, provavelmente não havia só um destino para quem morre (afinal não é descrito para onde vão, por exempo, os animais), e Tolkien pode não ter pensado nesse assunto. Mas afinal de contas, os orcs também são filhos de Eru, não é? Só que a bênção (ou não) de Eru para os elfos de viverem para...
  3. B

    Mestre controlando PJ

    Nas horas que eu mestro RPG eu sempre uso o meu próprio PJ (que quando é controlado por um mestre passa a se chamar PdM), e não vejo muitos problemas. Mas tem alguns. Por exemplo, quando os jogadores começam a esperar as atitudes de você, e passam a somente te seguir. Isso atrapalha bastante...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo