• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bardinho

  1. B

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    véi , porque são , sem duvida nenhuma , metaleiros que procuram ou procuraram tolkien para ler =D porque metal é muito baseado em fantasia . acho o motivo mais logico. E fala serio né ? hoje em dia quaze ninguem quer saber de ler livros ? e pode crer que metaleiros leem diariamente livros...
  2. B

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    tambem tem altas bandas de black metal que bebem de tolkien em suas letras . Gorgoroth , summoning , mas nem rola de por as letras aqui hehehe muito tosko =D sou mais blind , rush , marillion (mera coincidencia com silmarillion !?) e por ae vai . NightRaven , po cara , sacrilegio que tu fez...
  3. B

    Você é um Bardo???

    uai caras . eu componho umas coisa assim mas nada que nao passe de apenas toskeras hehehehe mas acho massa esse topico . cada um tem seus momentos de bardos , seja num canto escuro ou numa taverna cheia de bebados hehehe , essa foi viajem. "noone ever know our names , but the bard`s songs...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo