• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Barbie_78

  1. B

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 3 - Livro que te surpreendeu completamente (positivamente ou negativamente): Olga de Fernando Moraes Toda a vez que a minha mãe comentava esse livro eu ficava imaginando uma propaganda panfletária comunista em forma de biografia romanceada da mulher de Prestes, antes disso pouco...
  2. B

    Desafio: 30 dias de livros

    Vou adiantar um pouquinho pra não ficar muito atrás! dia 2 - Livro que mais odeio: Exodus de Leon Uris Aliás, queria abrir uma discussão a respeito desse livro, que em algumas partes me incomodou pelo conteúdo preconceituoso e parcial na questão árabe-israelense. Não que eu o odeie...
  3. B

    Desafio: 30 dias de livros

    Dia 1 - livro favorito: Cem Anos de Solidão de Gabriel García Marquez Sou fã de literatura fantástica e mesmo com a história complexa e simbólica dos Buendía eu sou capaz de lembrar detalhes dos personagens que são inesquecíveis, além do mais esse foi o livro que me introduziu à literatura...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo