• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BarbaraPan

  1. B

    O Prólogo de O Senhor dos Anéis

    O prólogo, além de explicar os acontecidos das eras anteriores ao Um, consegue prender a atenção dos espectadores e despertar o interesse pelo desenrolar do restante da história, através de imagens belíssimas e pela narrativa de Galadriel, que ficou linda, além de ser um grande "elo" entre todas...
  2. B

    Na Opinião de vcs? PJ ''estragou'' a obra?

    Sempre que questões como essa, que envolvem comparações entre livros e filmes, devemos nos lembrar de que os filmes se tratam de adaptações dos livros. Acredito, como a maioria, que PJ fez um ótimo trabalho sim, embora algumas falhas possam ser apontadas por nós fãs. Além disso acho que o fato...
  3. B

    Laracna ou Balrog?

    Ambos foram mto bem feitos, a Laracna ficou realmente uma criatura de dar medo, e não como aquelas aranhonas grotescas que se costuma ver por aí. Mas o Balrog... além de assustador, ficou... real. Um demônio do mundo antigo que criado para os filmes somente tendo por referência desenhos...
  4. B

    Éowyn ou Arwen?

    Desempatei!!! rsrs Éowyn na frente!!! XD
  5. B

    Personagens excluídos nos filmes

    Todos teriam sido mto legais, escolher um é difícil... Fiquei em dúvida entre Tom Bombadill e os filhos de Elrond, mas acabei votando nesses últimos pela minha paixão pelos elfos =D
  6. B

    Acho que foi um erro! (Saruman e Lurtz) e Úgluk?

    É, ficou confuso mesmo... eu mesma tive que assitir a cena mais de uma vez pra entender... lesada! rsrs E concordo com a colocação "fá é foda" hahaha
  7. B

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Re: A pessoa acima se parece com quem da terra média? O perfil num tem foto, mas a julgar pelos outros itens, uma elfa guerreira tbm.
  8. B

    Elijah Wood diz que guardou anel de O Senhor dos Anéis

    Tô nessa tbm, se eu tivesse uma oportunidade dessas tbm guardaria um obejto assim. Não acho q seja apenas um bem material, já que o anel simboliza o maior trabalho da carreira do Elijah... e o fato dele esconder tão bem essa "lembrancinha" dá até pra entender se olharmos ao redor e ver o bando...
  9. B

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Em termos de competência profissional todos dão show, mas se o assunto é beleza física, Orlando Bloom dispara!!! David Wenham e Viggo Mortensen são lindos tbm, mas esse elfo ficou uma perdição!!!
  10. B

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Apesar dos filmes contarem com todo o aparato audiovisual, os livros são e continuarão sendo os melhores sempre! Tudo culpa do Tolkien!!! Pra nossa felicidade, graças a Eru! rsrs
  11. B

    A mais bonita

    Liv Tyler é linda, em SdA ou fora dele, com maquiagem ou sem... vai levar essa fácil fácil! Se a pergunta fosse sobre a personagem feminina mais bela, mas se tratando não apenas da aparência física, votaria na Éowin, mas como a pergunta é sobre beleza, Liv leva!
  12. B

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Sidney Sheldon - Quem tem medo de escuro?
  13. B

    Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

    Acredito que pro desenrolar da história a aparição ou não do Legolas seja significativa, mas creio que seria legal pro personagem em si, pois explicaria melhor quem é Legolas, sua origem, falaria um pouco mais sobre os elfos que vivem fora de Valfenda e do Reino da Floresta das Trevas, que foi...
  14. B

    Os efeitos esp. da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhores que os de Pelennor?

    A tendência é sempre melhorar né!!! Ainda mais com os avanços tecnológicos utilizados pelo cinema. Esse tipo de tecnologia tem evoluído mto, e certamente isso será perceptível n'O Hobbit.
  15. B

    Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir x Legolas

    Re: Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir Vs Legolas Depende das condições da batalha, mas apesar de tudo que Faramir é, creio que Legolas levaria essa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo