• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por baran

  1. baran

    Del Toro fala sobre O Hobbit em 3D e IMAX

    ficaria horrivel na minha opinião
  2. baran

    The Lord of the Rings: Conquest

    tds videos jah lançados ate agora sobre esse novo jogo estão nesse forum, vai ser mto fod*a msm http://www.pandemicstudios.com/community/viewtopic.php?id=4252
  3. baran

    Tolkien n' Roll

    a musica "the wizard" do black sabbath, do 1º album... foi feita pela baixista Geezer Butler, usando Gandalf como inspiração
  4. baran

    Tolkien n' Roll

    axei um artigo aki na valinor, falando sobre a conexão tolkien-zeppelin http://www.valinor.com.br/artigos/textos-e-ensaios/a-conexao-tolkienzeppelin-/ gostei, eh interessante!
  5. baran

    Tolkien n' Roll

    eu devo ser um dos unicos fã de tolkien, q ñ gostam de blind guardian, ñ gosto de melodic metal, porem conheço mtos trabalhos inspirados nas obras do tolkien led zeppelin >>> misty mountain hop, ramble on, bron-y-aur stomp, over the hills and far away, the battle of evermore neil peart...
  6. baran

    Mallorn

    de fato deveriam ser impressionantes, algo de beleza mitica, eu ficaria apreciando a beleza dessa arvore o dia tdo, ia perder a noção do tempo:cerva:
  7. baran

    Viggo Aragorn Mortensen: Guillermo Não Me Chamou

    axo irrelevante a participação do personagem Aragorn no hobbit, axo q isso eh mais por causa da perticipação dele no sda, nem a relato dele no livro, agora, uma abordagem do conselho branco, e o necromante, eu axaria interessante!
  8. baran

    O Senhor dos Anéis, edição Artenova

    interessante, nunca vi essa edição para vender nos sebos, jah vi uma edição antiga, porem ñ me recordo da editora

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo