• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Barahir o temido

  1. B

    Qual torre/fortaleza seria a mais antiga?

    Tenho essa dúvida, embora eu ache que Barad dûr fosse a torre mais antiga dentre as mais famosas da Terra média na Segunda e Terceira Era. As torres são: Barad dûr / Dol Guldur / Orthanc Qual delas seria a mais antiga e assim vai em ordem descrecente?!! :think: Obrigado! :mrgreen:
  2. B

    Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con

    Há, sei não! Só acredito que o filme Hobbit existirá quando estiver sendo filmado...:roll:
  3. B

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Tenho todos os livros do Tolkien, com excessão dos HoMe, além claro dos DVD´s versão cinema e versão extendida.
  4. B

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Na prática, Fla Flu é um clássico morto. Na verdade todos os clássicos cariocas estão muito fracos...
  5. B

    Copa do Mundo 2030 - No Uruguai?

    Sim, isso torna o jogo mais agradável, embora eu nunca fui muito fã de jogos debaixo do sol. Prefiro à noite, mas conheço uma galera de pessoas que preferem jogos de dia do que à noite. A vantagem da copa da África em 2010 e no Brasil em 2014 é que será na estação do inverno, o que tornam as...
  6. B

    Modernidade Líquida

    Parabéns pelo artigo! Muito bom!
  7. B

    O exército do Oeste

    Verdade mesmo! Guerra muito prolongada, décadas e décadas de batalhas. Talvez, o tempo prolongado contribuiu para Beleriand ser muito massacrada pelas forças existentes no conflito.
  8. B

    Campeonato Brasileiro 2009 Série A

    Bica eles Galo! Bica eles! (risos!!!)
  9. B

    Copa do Mundo 2030 - No Uruguai?

    Jogos ao meio dia, foi a maior covardia que fizeram com os jogadores. Me lembro de ter visto vários deles com a lígua até no joelho. Me lembro de um jogo que aconteceu em Dallas onde a temperatura estava em 43 graus. Um absurdo. Sinceramente! De todas as seleções, o Brasil foi o que mais...
  10. B

    Vila dos Hobbits em construção

    Já é um bom começa isso tudo. Dá um alívio! Outro lugar que talvez seja reconstruído, seja a Villa Bree, local onde Gandalf se reuniu com Thórin para planejar a ida a Erebor.
  11. B

    Há quanto tempo você não assiste a trilogia?

    Escrevi no meu diário: Ontem assisti às Duas Torres.
  12. B

    Personagens excluídos nos filmes

    Gostaria de ter visto os Os Dúnedain do Norte. Naquela cena onde Elrond chega com Andúril, os Os Dúnedain do Norte poderiam ter se juntado a Aragorn, ver Halbarad.
  13. B

    O exército do Oeste

    É como disseram, havia o maia Eönwë, os elfos de Aman, Earendil, águias, e homens da Terra média.
  14. B

    Um hobbit na televisão

    Tomara que dê tudo certo. Vc merece!
  15. B

    Aliança entre Fëanor e os homens seria possível?

    Fëanor caso não morresse tinha que ficar milhares de anos na Terra média. Não tinha como ele se isolar do homens e tratá-los como cachorros, ou zés ninguéns. Ele precisaria sim de se aliar na luta contra o mal, seja contra Melkor ou Sauron. Talvez ele não gostasse dos homens, mas que ele teria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo