• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Balrog-O Demônio

  1. B

    Elfos e a mortalidade, memória curta?

    É concordo mas depois que Sauron perdeu a forma física a Aliança entre Homens e Elfos acabaram. Alguem sabe porque?! :o?:
  2. B

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    Ow muito massa aquele negócio das 109 maneiras né? Hilário :lol:
  3. B

    Geografia da Terra-Média

    Ah é? Então as Thangorodrim eram vulcões? Ah tá valeu pela ajuda
  4. B

    Curso de Quenya - Dúvidas Gerais

    Pq não tem um vocabulário mais completo? Pq assim eu vou poder mostrar mais pros meus amigos(eles tão de cara caída)que eu sei bastante sobre Quenya. :mrgreen:
  5. B

    Eru = Tolkien?

    Hehehe isso eu não duvido tbm,hehehe. Mas eu acho que Tolkien não é Eru pq quem criou foi:O Tolkien oras. Então é impossível Tolkien ser Eru né?
  6. B

    Geografia da Terra-Média

    Que eu saiba sim,não tem mais nenhum vulcão na TM além da Montanha da Perdição(ou Orodruin,tanto faz)
  7. B

    Como os dragões foram criados?

    Morgoth podia criar? Pensei que era apenas Eru ou Fëanor.
  8. B

    porque o anel...........................

    No Hobbit que eu saiba Sauron ainda tinha sua forma física(não me lembro muito bem)e por isso Bilbo não tinha aquelas viagens doidas,pq o olho de Sauron ainda não estava na torre. :)
  9. B

    Porque será que Glorfindel foi substituido por Arwen?

    Ae galera!To com uma dúvida e muitos de vocês também devem estar:Porque será que Glorfindel foi substituido por Arwen no filme??!?! :o?: :|
  10. B

    Elfos vs Orcs

    Eu não tenho a mínima idéia mas como o Maglor explicou deve ser isso néh? :o?:
  11. B

    Balrog

    Como sou um Balrog vou dizer,como já haviam dito na porta era eu pq eu sou um Maiar horas. E na outra parte eu não voei pq além de eu não conseguir o espaço era pequeno(vcs viram no Duas Torres né?)
  12. B

    E se o anel estivesse em poder de...

    O Gandalf não tava com medo de ser corrompido,ela tava com medo de o Anel ficasse com ele porque ela é poderosíssimo então se ele fosse sucumbido seria uma tragédia enorme.
  13. B

    Geografia da Terra-Média

    Eu digo respondam,só que eu me refiro tipo:escrevam alguma coisa critiquem,elogiem é isso. Eu sei que isso não é uma pergunta

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo