• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Balrog Alado

  1. B

    Diferença Entre Tengwar Sindarin e Tengwar Quenya

    Dexa eu ver c entendi... os Tengwar saum usados em todas as linguas (d formas diferentes) ateh mesmo na lingua negra d mordor? Onde axo uma fonte pra PC decente das tengwar?
  2. B

    Caracteres

    quase isso, eu queria saber tipo os caracteres d cada lingua, c m entende.
  3. B

    Caracteres

    Ola, eu gostaria d saber onde eu posos encontrar uma tradiçao dos caracteres q usamos para Quenya, Sinsarin, Lingua Negra, etc.
  4. B

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Bom, encomendei o meu e xega segunda ou terça. Levo grande fe nesse games, q eh muito elogiado
  5. B

    Nome e Portadores dos Aneis...

    Ah, seria o segundo em comando dos Nazgul entao. Eh q eu tinha pensado q er o segundo em comando d Mordor, dai pensei q fosse o Rei.
  6. B

    Tom Bombadil

    Hm... Esse Tom ja deu o q fala hein! Segundo minha opinião, ele poderia ser a mais perfeita criaçao de Iluvitar, e por isso duro tanto tempo
  7. B

    Nome e Portadores dos Aneis...

    Uma duvida... esse Khamûl seria o Rei dos Bruxos?
  8. B

    O Fim no meio?!

    Onde tem essa Dagor Dagorath? Mesmo q seja um texto antigo, quero ler!
  9. B

    Éowyn ou Arwen?

    gostei mais da Eowyn
  10. B

    Pior cena do Super-Legolas

    Cavalo! O q o Legolas fez com o Olifante nem c compara o q o Éomer fez: com uma lança, c livrou d 2, eu pouco tempo. O Legolas precisou d varias flechas e algum tempo pra acaba com um.
  11. B

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Com certeza Silma, mas teria q ter uns 6 ou mais filmes. E o Tolkien Jr. num quer vender os direitos nem a pau. Jah Hobbit eh certo q seja filmado, pelo PJ dentro d uns 3 anos.
  12. B

    Gente que Brilha

    Bom, isso foi no programa de 20/03 Uruk: http://www.sbt.com.br/gentequebrilha/images/galeria/200305/021g.jpg Orc: http://www.sbt.com.br/gentequebrilha/images/galeria/200305/018g.jpg
  13. B

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Muito cool esse game. Os melhores saum Legolas e Gandalf, sem duvida. Em q level o Legolas atira 3 flechas? jah comprei todos os melhoramentos, e ele tah no 11. Meu Gandalf tah com tudo comprado, e no 12. Naum consigo passar d jeito nenhum dos Palantir... Aki uma imagem da boca d sauron no...
  14. B

    Asas de Balrog pelo Mundo

    Hm... eu tinha esquecido disso mesmo. Esse trecho é da epoca q existiam 1000 balrogs, q eram cavaleiros... Bom, parece q essa discussao sobre as asas dos Balrogs nunca vao terminar
  15. B

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Tenho 14 anos, comecei a m interessar por Tolkien esse anos ainda. Conheço 2 pessoas da minha idade q curtem, mas soh esses mesmo, pesosalemnte. Pela net conheço mais alguns.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo