• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Balëglamiam

  1. B

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    quote: Eu acho estranho vcs falarem como isso ser um desenho de suas infancias: Passou à tão pouco tempo... 1994, no program da Paty, da rede manchete... Eu tinha 16 anos... Bem, por hoje é só Paty beijo p/ vcs Darth Slaughter - sith lord Vc tinha dezesseis anos em 94??Nossa!Nesa epoca eu...
  2. B

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    O shun ate pode ser gay,mais quando ele usava aquelas coisas com as corrente dele era muito rlz!!!Tipo a teia ou o bumerangue(eu acho) E o seya era o mais mané de todos.... Uma luta muito loca é a do Shiryu com o cavaleiro de capricornio quando eles voam com tudo e o cavaleiro entrega a armadura...
  3. B

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    quote: quote:Ninguem que me vender nenhum bunekinho:?Eu queria muito consegui de novo...Eu lembro q eu tinha o Shyriu,o Shun,o Hyoga o Milo(Escorpião) e o de Peixes.O Shun tem msm esse jeito de.....Mas na saga do Poseidon(eu acho)ele fazia umas coisas muito rlz com a corrente,tinha a teia e...
  4. B

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    Ninguem que me vender nenhum bunekinho:?Eu queria muito consegui de novo...Eu lembro q eu tinha o Shyriu,o Shun,o Hyoga o Milo(Escorpião) e o de Peixes.O Shun tem msm esse jeito de.....Mas na saga do Poseidon(eu acho)ele fazia umas coisas muito rlz com a corrente,tinha a teia e etc...Mas o...
  5. B

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    Elfinha vc naum quer me vender um bonequihnho do Shyryu?? Comigo era a mesma coisa Sineta....era uma proteção exagerada sobre os meus... :: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!! "Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
  6. B

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    Vcs do forum se lembram de CDZ?Eu tava falando disso com a Srt Wood... Esse desenho fez parte da infância de muita gente!!Era muit rlz Ninguem ai tem alguma coisa ainda de CDZ....faz muito tempo q eu perdi os meus bonekinhos!! Que saudades!!!Ate hj eu lembro da musica! CAVALEIROS DO ZODIACO...
  7. B

    Terror

    quote: Vcs não passam tanto medo qto eu!!! Na minha casa tem uma Branca de Neve de jardim assombrada Ela é pintada inteira de branco e fica no meio de umas arvores no quintal. Qdo vc olha pela varanda da pra ver ela, parece q tem um fantasma lá no bosque, da uma má impressão. Outro dia ela até...
  8. B

    Mensagens Subliminares e etc...

    Depois que eu fui no site que o Ristow deixou la no Terror,sobre as msg eu naum aguentei e tive q faer isso...o site é muito engraçado...fala tanta bobeira...Fala inclusive de msg subliminares no filme do SDA?!!!!To indo le isso agora...mas tem cada coisa... Ainda mais de rpg,desenhos e...
  9. B

    Terror

    hahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahaha Muito comica as duas fotos...a da menina e a boneca e a da casa em q aparece aquele...
  10. B

    Avatares novos...

    quote: É só vc copiar a linha de destino...Por exemplo...Esse avatr meu aí tava no minhas figuras...Logo : C:Pastas e documentosMinhas figurasawehelm.gif...=] mas funciona?porque aqui em casa não consigo ver o seu avatar... :: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!! "Se ninguem...
  11. B

    Avatares novos...

    Como fecharam o topic ensinando como por os avatares eu queria saber se tem jeit de por uma imagem sem ser de algum site :: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!! "Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
  12. B

    Alguém sabe....

    Eu puxei o Song And Silence no Kazaa,mas o master naum achei ainda... :: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!! "Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
  13. B

    É por essas e outras que falam mal do RPG

    quote: Podem sujar o nome do RPG o quanto quiserem. Por que nos importariamos com o que pensam de RPG? A gente vai jogar com eles? Vão proibir a gente de jogar? Não. Então eles que foquem-se! [Clube da Insônia] [Clube da amizade] Quando eles sujam o nome do RPG,alguns pais proibem os filhos...
  14. B

    Cosplayers...

    quote: Olá´s!!!Saudações!!! Bom, sobre páginas de cosplay, existem várias! Aqui algumas Brasileiras! www.cosplaybrasil.hpg.ig.com.br/ http://mir.spaceports.com/~cosplay/main.htm http://cosplayparty.cjb.net/ Tem muito mais por ai! B´s e Bs!(Bye´se Beijos!) "Nada é impossível neste...
  15. B

    LACTOBACILOS VIVOS!

    AHHHHHHHHHHHHHHH!!!! QUE DROGA DE COISAS SÃO ESSAS LUZINHAS DA GELADEIRA???????????? :: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!! "Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo