• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Baldr

  1. B

    Texto - A Demanda da Vida

    Eu li o Tolkien: A Biography do Humphrey Carpenter, la se descobre quase tudo hehehe... li para um trabalho da escola, e sendo fan do Professor tudo ficou mais facil... maior nota da sala :D... amaram o Namárië... hehehe Mas bem, alegorias, alegorias.. :D
  2. B

    Homenagem a Bombadil em ADT estendida

    sim, eu assisti aqui na florida dia 12 ^^, nessa parte quase chorei hehehehehe, "Tom Bombadil, que falta vc faz!"
  3. B

    O Retorno do Rei estréia nos EUA e já fatura alto

    fui na estreia aqui na florida me decepcionei :osigh: com certeza eh o melhor e mais emocionante dos 3, mt triste tbm.. mas foi o mais mudado, ta o mais incoerente e mal contado... a moral de sam na hora de laracna em diante foi transformada em praticamente nada... tsc, tsc... me...
  4. B

    Resumão da Situação

    estarei la, dia 17!!! :D
  5. B

    Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

    ops, esqueci de dizer que PJ vai inventar algum jeito de por Faramir e Eowyn juntos, claro... se nao, vai ser realmente engracado... se eh que eles vao ficar juntos... se eh que frodo vai destruir o anel... se eh que ele vai ficar vivo... se eh que sauron vira em pessoa e lutar com aragorn...
  6. B

    Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

    Muito bem, acho que precisas reler RdR para depois dizer que as Casas de Cura nao definem muita coisa no livro... Vai ser engracado ver Faramir e Eowyn juntos do nada, depois do amor claro que Eowyn sentia por Aragorn em AdT... E a prova de que Aragorn era Rei? O que cura com as maos.... pode...
  7. B

    Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

    Beregond*, corrigindo :mrgreen:
  8. B

    Casas de Cura fora de "O Retorno do Rei"

    creio que Beregon nao estarah no filme, estarah? Do jeio que as coisas vao... :osigh: :disgusti:
  9. B

    Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

    Aee!!!!! Acabei de comprar os ingressos pra SdA e AdT versoes extendidas aqui na Florida!! SdA será 05/12, e AdT 12/12!!! Agora dia 16/12 vai ter os 3 filmes juntos, sendo que já esgotou :osigh: ... mas dia 17/12 terá o RdR, e segunda-feira creio que o site já disponibilizará para comprar...
  10. B

    Sátira de O Senhor dos Anéis e Harry Potter a caminho!

    Bem, aqui na Florida ja ta passando.. ainda nao vi, mas umas 10 pessoas que conheco viram e disseram que é uma porcaria total... sem graça nenhuma.... nao sei se vou gastar pra assistir!
  11. B

    Petição Pró-Saruman. Quer participar?

    Salvem Christopher Lee! Queimem PJ!!! Isso eh uma BLASFEMIA!!! Maldito seja; maldito seja! :disgusti:
  12. B

    Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

    Concordo plenamente. Tinha acabado de baxiar os previews da trilha sonora de RdR, quando perguntei pra um amigo se ele gostava dos filmes. A resposta dele: "eh bom, tem uma historia envolvente, mas nao senti muitas emocoes profundas" (como no livro), claro que isso eh uma pessoa que nao leu os...
  13. B

    Elijah Wood chora ao assistir final de RdR

    vai ser triste mesmo, por ser o fim do filme, e depois soh termos o dvd extendido pela frente.... acabarah toda a emocao que se teve desde as filmagens do filme, e desde que Sociedade do Anel saiu nos cinemas, a espera pelas Duas Torres, e agora a espera (que estah acabando) pelo Retorno do Rei...
  14. B

    Mistério sobre o fim de Saruman revelado no Gameboy?

    Eh sempre bom nao ter mudancas, mas numa coisa o PJ tinha razao... do mesmo jeito que por algo depois da Guerra do Abismo do Helm no filme ia ficar chato pra audiencia (nao falo dos fans de Tolkien), colocar o expurgo do Condado tiraria a atencao principal DO FILME, que era a guerra do anel.. o...
  15. B

    Mistério sobre o fim de Saruman revelado no Gameboy?

    Nao sei se podia fazer isso, mas ja vou pedindo desculpas: Viram essa noticia que saiu no Dúvendor? Ai vai: "Algumas semanas (ou meses) atrás, eu falei sobre as muito discretas filmagens de Ancanar. Esse é outro filme baseado nas mitologias Tolkienianas, mas que está sendo feito de modo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo