• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bad

  1. B

    Help Me

    O Gmud é um cliente terrível. Não possui suporte a acentuação, e muitas outras coisas, não é recomendado.
  2. B

    Help Me

    Se você quiser usar o KildClient deve baixar o ActivePerl. Mais informações em: http://kildclient.sourceforge.net
  3. B

    Linux

    Quando li isso pensei no KCT...
  4. B

    Linux

    E você pode usar o cliente do Kild no MUD, o Kildclient. http://kildclient.sourceforge.net Abraços, Bad
  5. B

    Parabéns Henrique! (aka Alatar Anor)

    Alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu netinho! Orgulho do vovô! Parabéns, Alatar. Espero te ver neste século, e poder te encher o saco perguntando coisas absurdas ;) Abraços, Bad
  6. B

    Amigo-secreto do MUD

    Ahm, assim que Eru der forças eu envio o meu. É que eu fui viajar ;/ (Mas eu também não recebi) Abraços, Bad
  7. B

    Em memória...

    Lembro sim... Abraços, Bad
  8. B

    EN Muddeiro

    Por mim, eu me encontrava com você agora Aragon ;+ Abraços, Bad
  9. B

    EN Muddeiro

    Se você tivesse vindo pra cá, seria com você... Você que é um traidor, feio e broxa! Vá VOCÊ para o Alatar! Abraços, Bad
  10. B

    EN Muddeiro

    Eu quero ver minhas poses sensuais com o Aragon... Abraços, Bad
  11. B

    EN Muddeiro

    Além do metro, marquem um ponto em cada lugar para que quem não quer ir no metro, vá direto pra lá e espere. Abraços, Bad
  12. B

    EN Muddeiro

    Bom, eu não irei no sabado, mas provavelmente irei no domingo, vai ser Ibira mesmo? Abraços, Bad
  13. B

    EN Muddeiro

    Omykron, coitado do Alatar quando eu encontrar ele em janeiro, vou zoar ele até a morte ;) Abraços, Bad
  14. B

    EN Muddeiro

    E eu pensando que você queria me conhecer alatar ;~~~~ Abraços, Bad
  15. B

    EN Muddeiro

    Você falou que ia em janeiro alatar, e eu também vou ;) Abraços, Bad

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo