• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bachelorette

  1. B

    Espinha e Fimose - Se fosse na Terra média...

    E o concurso? Não se fala mais nisso? :o?: O q houve?
  2. B

    II Concurso de Desenhos - Última Semana

    Já mandei o meu!! :D :grinlove: Falta saber se receberam... Juro q não serei tão ansiosa desta vez :obiggraz:
  3. B

    King Kong (idem, 2005)

    hahaha ótimo comentário. Na boa? King Kong nunca me encheu muito os olhos não. A história é tão... sei lá. Pra mim ele tem q trabalhar bastante pra ficar mais legal q o próximo homem-aranha, por exemplo. :roll:
  4. B

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    Depois de algum tempo sem notícias... saiu hoje no omelete :mrgreen: A adaptação live-action (com atores reais) será dirigida por Andrew Adamson (Shrek, Shrek 2), começará a ser rodada em junho e está prevista para chegar às telas no Natal de 2005. É... o prazo parece bom, o diretor...
  5. B

    Concurso de Artes: Apresentação dos Trabalhos

    afe, finalmente! sabia q a culpa era sua! :lol:
  6. B

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    já está de noite e nem sinal... nem um email avisando algo. :| e eu passei o domingo de pascoa de 9 da manha ate 9 da noite na mesa pintando. So levantei pra ir ao banheiro e olhe la... :disgusti:
  7. B

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    ja é dia 14 e nem sinal da exposição do concurso... :o?:
  8. B

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    ai meu deus... :lol: esse pessoal não acorda cedo não? :P
  9. B

    Lothlórien: Atualizações da Semana

    Commo assim? E o concurso de artes? :eek: nao aguento mais dar refresh na pagina principal... :disgusti: :disgusti: :disgusti: *ansiosa*
  10. B

    As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

    quando Harry Potter começou a fazer sucesso (meados de 99/2000), perguntaram ao gainman o q ele achava da grande coincidencia entre os dois personagens, ele respondeu q "não era o primeiro, nem o último escritor a escrever sobre garotos mágicos". Uma resposta muito britânica e educada demais pro...
  11. B

    Asilo Arkham

    eu consegui achar a minha em um sebo :grinlove: ela é meio acabadinha, amareladinha, mas charmosa :P
  12. B

    As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

    amo essa série... desde muito antes de harry potter. E as capas são de um lirismo único. NA BOA, ESSAS CAPAS LEMBRAM QUEM? é a cópia mais cara de pau q ja vi... na verdade o gainman ja esta atolado de problemas com o mcfarlane para fazer algo a respeito, por isso a posição dele...
  13. B

    As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

    essa do hellblazer tá tudibom! 8-) hehehe detalhe para o braço ensangüentado q quase some na parede

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo