• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Babuíno- o mochileiro

  1. B

    Pesadelos do mestre!!!!

    Eu sei... mas eu ouvi dizer que eram muitos pesadelos com Sméagol... e se isto é verdade, não é uma coisa comum ficar tendo muitos pesadelos com a mesma coisa... Acho que foram pesadelos, que na realidade, eram reais no mundo espiritual, ou seja, aconteceram no mundo espiritual... Eu acho...
  2. B

    Pesadelos do mestre!!!!

    Eu já ouvi falar que Tolkien tinha pesadelos com Sméagol, e nesses pesadelos Sméagol queria matar tolkien... aí, tolkien colocou Sméagol no papel... Se isto for verdade, e, partindo do ponto que existe um mundo físico e um espiritual, então, eu acho que Sméagol é real no mundo espiritual, ou...
  3. B

    Adivinhas no Escuro

    Talvez esse enigma possa parecer ter muitas respostas possíveis, mas só existe uma... Mas o que voce me diz sobre bilbo X sméagol, quando bilbo perguntou: O que eu tenho nos bolsos? 8O Acho que decifrar o enigma proposto pelo babuíno foi mais fácil... :mrgreen:
  4. B

    Adivinhas no Escuro

    Parabéns Oakshield, você decifrou o enigma... Eu sou radagast, e minha cor preferida é o castanho...
  5. B

    Trote Tolkien!!!!

    Você sabe qual é a piada do anão sem cú? Foi peidar virou homem... devido à pressão interna seu corpo esticou. :puke: Essa foi muito sem graça... a pior de todas... :puke:
  6. B

    Atores de SdA em outros filmes!

    É sério... fez o papel de capeta sim... não tô zuando não...
  7. B

    Adivinhas no Escuro

    Quando vc acertar eu te falo...
  8. B

    Adivinhas no Escuro

    Está errado... O enigma continua sem solução...
  9. B

    Trote Tolkien!!!!

    uma piada... O tolkien-maníaco liga pra padaria e pergunta: que horas vai sair a lembas? A funcionária novata: o que? TM: a lembas! aquela comida dos elfos! A funcionária novata: ô seu cristóvão! tem um cliente aqui perguntando que hora que sai as "lemma"? (a funcionária novata pergunta...
  10. B

    Trote Tolkien!!!!

    Outro trote... Você liga pra casa de alguém e diz: bom dia, aqui é o gandalf da silva, gostaria de falar com o radagast de almeida... Aí o cara diz: não tem ninguém com esse nome aqui não... Aí vc diz: Ah! desculpa... liguei pro continente errado... :lol: Essa foi azeda... :lol:
  11. B

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Acho legal esperar, e comprar todos os 3 filmes em dvd, de uma vez só, nas versões estendidas...
  12. B

    Trote Tolkien!!!!

    Estou criando este tópico não para incentivar as pessoas a passarem trotes, mas só pra imaginar os possíveis trotes que podem ser passados por telefone usando as obras de tolkien como influência... Também vale piada sobre trote com influência das obras de tolkien... Vou começar este tópico...
  13. B

    Atores de SdA em outros filmes!

    Aí... tem um filme com o viggo, chamado "a walk on the moon"! O viggo contracena com a delícia da diane lane (infidelidade)... e o viggo mastiga e engole ela... eu também quero mastigar e engolir a diane lane!!!! :lol: o viggo também fez o papel de capeta no "anjos rebeldes"... :lol:
  14. B

    NOTIFICANDO MARTINS

    Aí moçada, eu sou o babuíno, o louco, o guerreiro... Acho que vocês tem primeiro que arrumar uns 4.000 nêgo pra comprá o bagulho... Aí vocês fazem um abaixo assinado de verdade, pegando a assinatura de cada um, com cada um garantindo que vai comprar o livro... Aí vocês escolhem um doido aí...
  15. B

    Melhor cena do RdR

    Não sei se é a melhor, mas o cinema quase veio abaixo: I AM NO MAN!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo