• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por b77

  1. b77

    Star Wars: Andor

    Estou gostando da série, assisti a metade.
  2. b77

    Já assistiu SW todo ? Será ?

    Mandalorian S03 5h50 min Visions S02 2h15 min Tales of The Jedi 1h26 min Young Jedi Aventures 7h36 min faltam 4 episodios Ahsoka S01 6h02 min Obi Wan Kenobi 4h21 min Andor S01 9h55 min The Bad Batch S01 19h01 min The Bad Batch S02 16h55 min ______________________________________...
  3. b77

    Star Wars: Andor

    Comecei a assistir Andor, assisti ao 1º e o 2º episódios. Está ficando empolgante, estou ansioso pra assitir a próximo episódio. Por enquanto tudo se passa em dois planetas. Notei num espaçoporto duas fileiras com dez naves, um Y-wing, a Pursuit-class attack frigate, um Corellian Airspeeder, uma...
  4. b77

    Depois de O Retorno de jedi

    Excelente texto encontrei sobre a Trilogia Thrawn: texto de Henrique Teixeira: https://medium.com/@riqueft/star-wars-trilogia-thrawn-e15ba3659d9b Recomendo a leitura aos fãs deste forum.
  5. b77

    Star Wars: Andor

    Tem uma armadura mandaloriana escondida. Tem Beskar em Andor 😳
  6. b77

    Star Wars: Andor

    Olha pra testa de Saw Guerrera.
  7. b77

    Qual o pior filme, antes do episódio IX?

    Falando em pior filme, lembro do desenho Droids que passou em 1989. Era sobre R2-D2 e C-3PO numa tentativa de revisitar Star Wars depois de George Lucas ter entregue O Retorno de Jedi. Os fãs queriam mais SW. Naquele tempo pouca gente tinha computador. Celular não existia, zap não existia...
  8. b77

    Star Wars: The Mandalorian

    Trailer fodástico. Vai ter muita ação.
  9. b77

    Star Wars: Andor

    Opa! Olhem o que tem na cara dele. Estagiário fez coisa errada.
  10. b77

    Star Wars: Andor

    Ainda não vi. De andor vi dois trailers e mais um vídeo onde ele é fala com o personagem de Stellan Skarsgard.
  11. b77

    Depois de O Retorno de jedi

    O que nós fãs sentimos ao assistir O Retorno de Jedi ? Sentimos um gosto de quero mais. Há 30 anos Timothy Zan escreveu a Trilogia Thrawn e George Lucas aprovou. Os fãs receberam um prato cheio. Com a nova trilogia de filmes muitos fãs esperavam que os contos fossem naquela linha de Timothy Zan...
  12. b77

    Quem atirou primeiro?

    Também concordo pessoal.
  13. b77

    Quem atirou primeiro?

    Eu vi Star Wars, Uma Nova Esperança, quando eu tinha 4 anos. A Globo passou numa noite em 1981. Eu vi a chamada e fiquei esperando chegar o dia. Gostei. Assistia toda vez que passava na Sessão da Tarde, até que em 1988 chegava Tela Quente e um dos primeiros que passou foi o Retorno de Jedi. Eu...
  14. b77

    Star Wars: Andor

    Saiu novo teaser. Eu ainda não assisti. Eu tive a impressão de existir o Império ainda em Mandalorian. Foi naquele episódio que Din Djarin entra numa base disfarçado de oficial. O novo teaser fala de como se infiltrar e destruir o Império, fala que os oficiais estão cheios de si e não percebem...
  15. b77

    Star Wars: The Mandalorian

    Ontem vi as cartelas dos bonecos 3,75"de Mandalorian e são até um número considerável de personagens : Din Djarin Boba Fett Migs Mayfield Cara Dune Kuiil Incinerant Trooper Shadow Trooper Moff Gideon Death Watch Mandalorian The Armorer Grogu Luke Skywalker Ahsoka Tano Kohsa Reeves IG-11...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo