• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Azrac

  1. Azrac

    O que poderia ter no filme que tem no livro?

    Os túmulos e o Bombadil. Aquela do Cara....CARVALHO velho também seria bom tipo a sequência mesmo, do jeitinho que está no livro. Com certeza o expurgo do Condado fez uma falta danada, pra dar um ar mais nobre pro Merry e pro Pippin. Em mim ficou a impressão que eles era dois paspalhoes, que...
  2. Azrac

    Eleições 2006 A parte engraçada da política

    Tem uns aqui de Minas que não consegue nem paralisar a cena, congelar, sei lá! Eles ficam parados, não falam nada, no máximo dão um sorrisinho na hora que fala o nome deles. Tem também um tal de João Rasgado, pra deputado (se não me engano é estadual) que fica parado, com a roupa toda rasgada...
  3. Azrac

    O que você já fez pelo SdA?

    ahn?: :ahn?: tá doido! Isso sim é que é loucura! Tá na disputa: Vender o corpo, beijar o bode, pular pra pegar no ar e ficar sem comer.
  4. Azrac

    humm... nada a ver!!!

    Eu e meu bocão...:mrgreen: :mrgreen: Se um dia sair o filme do Silmarillion é bem capaz. "Oia! o rei quer invadir o Condado!"
  5. Azrac

    humm... nada a ver!!!

    Foi foda mesmo. E o pior e que na semana seguinte eu tava jogando um joguinho de estratégia, e vi um elfo, todo bonitão na foto, e o orc todo dentuço e fidido. Falei "carvalho, deve ter alguma coisa errada aí" Foi um tempão nessa confusão de elfo e orc. Daqui uns dias eu falo que hobbit é...
  6. Azrac

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Bom sou bem fanático, se bem que faz um tempinho que eu não leio nada de Tolkien. No dia que saiu a verba pra comprar o Silma ele esgota na editora! ARRGHGHGAR!
  7. Azrac

    humm... nada a ver!!!

    O pior foi quando eu fui ver o filme, a Sociedade do Anel ainda, e confundi elfo com orc. Naquela parte de Moria, quando desce aquela cacetada de orc eu virei pro meu colega no cinema e falei: "putz, que porrada de elfo!" O foda é que foi bem na hora que dá aquela silenciada no cinema, e...
  8. Azrac

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    Tolkien ia mandar o Aragorn rancar fora a cabeça do PJ pelo tanto de adaptações (que não eram tão necessárias, convenhamos). Eu já fiquei com raiva que tiraram o Bombadil, os túmulos e meteram um olho no lugar do Sauron.
  9. Azrac

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    É o Glorfindel foi realmente injustiçado....Quantos Balrogs a amazona da Arwen matou, hem hem? (Eu acho que o Glorfindel matou um, se não me engano). Tiraram até o pobre do véio Magote, só aparece a voz dele, sendo que ele ajudou tanto a comitiva.
  10. Azrac

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    É meio difícil de acreditar, mas eu quase chorava nas partes que o Gollum ficava lamuriando e choramingando nos pés de seu mestre. "Mestre bonzinho...."
  11. Azrac

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Ahh cara, participação nada ele foi inportante até o código Da Vinci. Ele era o Leigh Teabing, sem ele não ia ter código Da Vinci.....Apesar de que zuaram com o Leigh, ele era ruivo e não era tão velho como o Galdalf....lol Putz mas o Ian ganhou uma grana preta hein?Duas trilogias e um filme...
  12. Azrac

    Adivinhas no Escuro

    Putz errei de novo! Aff esse Gandalf me dá azar!:disgusti:
  13. Azrac

    Adivinhas no Escuro

    Tá, vou no Gandalf denovo (dessa vez eu acho que tá certo!) como o "eu" O "ele" é o Balrog, eu tenho quase certeza.
  14. Azrac

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005) Eu já assisti, achei muito interessante, já tinha lido o livro e achei muito bom. E na minha opinião, cara que deixa de ler um livro ou ver um filme pelo que uma pessoa falou é muita falta de personalidade.É tirar conclusões de algo que ele...
  15. Azrac

    Adivinhas no Escuro

    Hum...Talvez Gandalf, o Branco? Acho que sim pq ele surgiu numa época de inquietação e tudo mais, e foi até apelidado de "corvo da tempestade". Será que é ele mesmo? Se acertei podem postar no meu lugar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo