• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Azhael

  1. Azhael

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Gostaria de saber se a tradução para "Amor constante, vida eterna" está correta. Se não estiver, gostaria de receber outras opiniões. Essa é uma inscrição em élfico para um anel de compromisso. "Melmë tulca, cuilë oira". Agradeço desde já a cooperação e a ajuda! Abraços!
  2. Azhael

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá! A tradução em Quenya está correta? Gostaria de saber se a tradução para "Amor constante, vida eterna" está correta. Se não estiver, gostaria de receber outras opiniões. Essa é uma inscrição em élfico para um anel de compromisso. "Melmë tulca, cuilë oira". Abraços!
  3. Azhael

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Muito obrigado, Slicer. Sua ajuda foi de extrema importância. Você inclusive me respondeu no tópico de Sindarin, mas realmente estou mais interessado no Quenya. Agradeço também os parabéns. É com essa mesma garota com quem desejo casar futuramente. :loser: Abraço. Azhael.:joy:
  4. Azhael

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Re: Curso de Sindarin - Dúvidas Gerais Olá, amigos. Eu até enviei a mesma dúvida para o tópico de quenya, mas quero ver se aqui obtenho uma resposta também. Como fica "amor constante, vida eterna" em sindarin? Obrigado...
  5. Azhael

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Re: Citação éflica romântica Oh, está certo. Então peço uma tradução bastante cuidadosa e consciente, pois terei de gravar essas palavras nas alianças. Falo isso porque não haverão "segundas chances" para reparar o erro, caso ele ocorra. Obrigado...
  6. Azhael

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Citação éflica romântica Olá, amigos. Sou novato no fórum... e mais novato ainda em se tratando de línguas élficas. Tudo o que sei li rapidamente na Wikipédia. Tenho um pedido egoísta a fazer, mas nobre e importante em sua essência. Eu e minha namorada pretendemos gravar em anéis de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo