• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AzEroTh

  1. A

    Digam o que acham desse Site!!!!!!!!

    Realmente eu Acho Esse Site o mais Foda!!!!!!!! www.sequelafamily.blogger.com.br Agora eu quero a opnião de vc's ;-))))))) :grinlove: :grinlove:
  2. A

    CS, quem joga online?

    Cara, Realmente para treinar em casa é o melhor Lugar, mais com os BOTS é claro! Pra Jogar na NET num Rola cara ... Nem conforto de casa barra ir para uma Lan e Zuar pacas lá. Tipo, só se for as LAn perto de vc que tem Gente q fuma la dentro e talz ... Fala Serio ... ;-) :disgusti:
  3. A

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Sou AzEroTh, e sou Viciado em apenas um jogo CS ... interessados em querer trocar ideias sobre CS podem me contactar ... :lol:
  4. A

    Qual deles vc acha melhor?

    Eu acho que nesse caso, não querendo menosprezar o AT, o P4 com certeza seria o melhor. Mais se fosse feita uma comparação entre um p4 2.0 e um At 2.0 Eu iria optar 1000 vezes pelo At, Primeiro que este processador em minha opnião é o melhor e segundo pq é mais economico. :?
  5. A

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Eu ultimamente só tenho jogado CS que na minha opnião é o melhor do momento. :D
  6. A

    CS, quem joga online?

    Podis Crê ... Concordo Plenamente com sua afirmação ... A parada é jogar de igual para igual, pq as vezes na Net fica uns com Lag outros não e então nem tem graça, jah na LAN é tudo a mesma coisa ... ;-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo