• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ayleor

  1. Ayleor

    Qual é o Anime?

    Eu também ia chutar Shurato... mas, acho que o Proview acertou^^
  2. Imported Item

    Imported Item

    avatar: Kumi-chan X3
  3. Imported Item

    Imported Item

    assinatura: Kumi-chan X3
  4. Avatar e assinatura

    Avatar e assinatura

  5. Ayleor

    "O que é um vampiro?"

    Eu gostaria de agradecer à todos que estão participando(ou participaram) da discussão! :D E eu pensando que quase não tinha quase ninguem que gostava de vampiros aqui no Valinor :hanhan:...
  6. Ayleor

    "O que é um vampiro?"

    Muito boa a sua definição, Morfindel! Realmente, faz muito sentido. E a época "muito romântica" de que você fala... acho que estamos vivendo ela agora. Pelo menos... segundo Stephenie Meyer ;-)
  7. Ayleor

    "O que é um vampiro?"

    Eu concordo plenamente. Bram Stoker acreditava, assim como nós, que o vampiro sugava energia vital. Mas, como em 1897 o povo não fazia idéia do que era energia vital... Stoker desistiu desta definição. Como a população era extremamente religiosa, ele escolheu com definição: Sangue. Já dizia a...
  8. Ayleor

    "O que é um vampiro?"

    Yo! E ai, Snaga? Com "Geralmente", eu quis dizer: no geral. Sem generalizar. Eu sei que nem todo mundo que prefere o lado obscuro do vampiro pensa da mesma forma. "morrer ao lado de quem se ama"... Disse isso me referindo aos góticos ou outras pessoas que acreditam na mesma coisa. Entendo...
  9. Ayleor

    J Rock

    Para mim a banda top é thE GazettE!! Realmente... o Reita é genial! Foi a primeira banda de J-rock que eu conheci^^ Eu tinha um fake da Maakii e vi que tinha um MONTE de fake dos caras do thE GazettE. Então, eu resolvi escutar... Lembro até hoje da primeira música que ouvi deles... Cassis...
  10. Ayleor

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Re: Personagem favorito Meu favorito é o Legolas! :yep: Ele é um arqueiro fantástico! :mrgreen: Ele estava incrível no terceiro filme! Lutou MUITO bem! :joy: Eu gosto de todos! Principalmente o Gandalf, Sam e Aragon^^
  11. Ayleor

    "O que é um vampiro?"

    Como vocês sabem, Crepúsculo tem MILHÕES de fans. Mas, o gosto de fans de vampiros são divididos. Sim. Enquanto existem os fans de Crepúsculo, que preferem um ser livre de defeitos, lindo e que brilha à luz do sol... Existem outras que preferem o lado obscuro do vampiro. Aquele que é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo