• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aykürsch

  1. Aykürsch

    Bbb7

    Cara eu tava procurando esse tópico, eu amo Big Brother, e adoro ver TODOS os dias, quando chegar em casa da escola. Eu acho que Carolini deveria ganhar, por que ela é mó simpática e é gostosona.
  2. Aykürsch

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! Agora, quem nunca ficou P* da vida por que errou aquele foguete que levaria à vitória?!
  3. Aykürsch

    Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

    creio que o contrário pode acontecer... Se você fizer uma tatuagem sobre uma espinha deve danificar seu cérebro! Pergunta: Por que a coca-cola de 200ml custa R$0,50 e a 2L 3,50?
  4. Aykürsch

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    Nossa, o Grossman é mó figura! Não que ele seja ruim, mas ele ou é 8 ou é 80... E ele vem sendo 8 há um bom tempo... Se não fosse o resto do time segurando bem as pontas e evitando os saques e etc., acho que o chicago não estaria nem nos playoffs. Se o Grossman não atrapalhar, acho que o Chicago...
  5. Aykürsch

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! Pior sou eu que não sou cagão nem habilidoso! :joy: É impossível uma pessoa fazer 1109 em uma jogada! o Máximo que eu fiz é 190!
  6. Aykürsch

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! Hahuahauhauha Eu tentei ser sutil! :mrgreen:
  7. Aykürsch

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! po, em alguns posts o "ft." do finalzinho tá meio apagado. Isso é bug do jogo mesmo?
  8. Aykürsch

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! Meditei por horas, indeciso sobre postar ou não esta foto, que desmotivaria até o mais brilhante veterano deste jogo tão incrível. Mas percebi que vai servir de motivação para que novas pessoas tentem este grande feito. Não fiquem desanimados. ps. - Algo de...
  9. Aykürsch

    Miss Anime/Mangá 2006 - Final

    \,,/ YEAH!!! Vai Faye, Vai Faye! Voce eh gostosa! Voce eh gostosa!
  10. Aykürsch

    Eu levo minhas músicas em uma folha de papel.

    :lol: além de outros problemas como chuva, cachorro (que insiste em comer meu dever de casa) e empregadas burras (bah, é só mais uma folha rabiscada!)
  11. Aykürsch

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Dire Straits - Walk of Life A versão ao vivo dessa música no "Dire Straits on the Night" é maravilhosa! Guitarra pesada, tocada com habilidade com o vocal de boca meio-aberta de Mark Knopfler. Para quem nunca viu a capa do CD que estou falando:
  12. Aykürsch

    POG - Programação Orientada a Gambiarras

    :clap: Uma vez no final de um código de um jogo de Black Jack que eu fiz, tinham 14 IFs abertos e 5 END IFs 8-O FUNCIONOU... se você botasse as quatorze dava erro! :eek: COISA DO DEMO!!! :rofl:
  13. Aykürsch

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Stratovarius - Eagleheart Não ouço muito Stratovarius, portanto não sei nem de que CD que é... Mas é muito boa!
  14. Aykürsch

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES) Imago Mortis - Hall of Souls Banda brasileira emergente. Para mim uma das melhores do cenário Doom/Heavy/Death metal brasileiro, com seus últimos dois discos de extrema qualidade, o "Vida - The Play of Change" e "Transcendental", tratando...
  15. Aykürsch

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Morbid Angel - God of Emptiness A Melhor música de Death Metal, da melhor banda de Death Metal. A grave voz de David Vincent dão vida a uma música profana. MUITO BOA!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo