• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ay-chan

  1. A

    Você na historia!!!

    Eu diria Eru Ilúvatar mas vi de novo O Todo Poderoso aqui.. não quero ser Deus não :lol: Eu seria Éowyn.. ninguém manda em mim, nem aí se eu sou mulher ou não, quero traçar minhas próprias estrelas.. ..ou seria Arien, o Sol, iluminando todo mundo :mrgreen:
  2. A

    Tolkien tinha um pênis grande!

    Cultura inútil comanda :lol: seguindo a brincadeira Eru não podia deixar um cara como o Tolkien imcompleto né :lol: tinha q caprichar nos mínimos detalhes...ou não :mrgreen: Lasgalen vai ver foi a mulher dele que contou :rofl: :lol:
  3. A

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Tuor, Eärendil, Bilbo, Frodo, Sam(incerto), os numenorianos que pisaram lá, Beren (Não tem nada especificando vivos e que viajaram por mar :obiggraz: ), Elwing (suponho que ela fosse mortal também quando chegou com Eärendil), Gimli (incerto)....bahh cansei de pensar
  4. A

    Sonho de Frodo

    Pois eu pensei no momento que ele estaria sonhando com a Torre Branca Minas Tirith [presságio], escutando o barulho das ondas [presságio] e de repente ouve um trovão de Mordor [presságio]
  5. A

    Fëanor Espírito de Fogo

    Procurei no Silmarillion .. Na verdade Tolkien disse isso sobre Fingolfin e Finarfin..seguinte: Ainda assim eu acho que Fëanor foi o elfo mais importante que já houve e que há de haver daqueles tipos que você se pergunta "Meu, isso é um elfo ou o R2-D2?" e cá entre nós todos, a culpa...
  6. A

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    As sete estrelas sobre uma coroa e a Árvore Branca?
  7. A

    Aldarion e Erendis - Contos Inacabados

    Bom, olhem pelo outro lado: Erendis esperou muito tempo antes que Aldarion se dispusesse à casar-sa com ela, e nesse tempo todo Erendis esperou quando poderia casar-se com outra pessoa. E depois do casamento Aldarion ficou, mas não demorou tanto tempo e Aldarion foi embora denovo e só voltou...
  8. A

    Círdan, o Armador, barbudo?

    Os elfos seguem a teoria do Papai Noel: passa os anos, passa os anos e a barba só vai crescendo...morrer que é bom, nada :lol:
  9. A

    Jogo - Quem disse?

    Correto. Sua vez :mrgreen:
  10. A

    Jogo - Quem disse?

    Se não em engano qualquer pessoa pode postar agora, né? Bom, aí vai então: "Muitos que são proscritos e servos, nestes dias perversos, não nasceram assim"
  11. A

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Eu comecei a ler Tolkien com 11 anos. Acho que é por isso que me acham tão diferente ^^' Eu tenho um amigo que é viciado em SdA, ele comprou o RdR e o Contos Inacabados mas nunca leu O.o Bizarro.. Acho que ele usa os livros pros colegas de RPG pra mostrar algo como que ele sabe muito sobre SdA...
  12. A

    Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

    :lol: Eu sou muito obcecada então :lol: os que mais concordam comigo são esses: 1) Seus amigos se recusam a falar com você sobre garotos, cabelo loiro, pés peludos, livros, ou qualquer coisa porque TODOS nós sabemos para onde ISSO vai levar . 2) Seus amigos te dizem que não querem saber...
  13. A

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Uma ótima estratégia comercial: o povo vê o Bilbo jovenzinho pegando o Anel e lembra dessa mesma cena em O Senhor dos Anéis, logo, a New Line aproveita e relança SdA. DVDs voltam à tona.. é mais um chute pra tentar as VEs de novo :mrgreen:
  14. A

    RUNAS

    A língua era Khuzdul se não me engano. O alfabeto provavelmente eram os Angerthas Moria (os Angerthas dos elfos mesmo, mas com algumas adições pelos anões de Moria)
  15. A

    Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

    A catapulta de cabeças foi mais chocante no livro.. deu pra sentir a aflição daquele capítulo, Minas Tirith toda tomada, e depois toca o chamado dos rohirrim.. mas do filme foi a morte do Boromir, bem cruel mesmo.. a do Haldir teria sido realmente violenta se depois ele caísse pra trás sem ter...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo